Celebridades Duda Nagle Sabrina Sato

Sabrina Sato e Duda Nagle falam pela primeira vez sobre separação e fazem pronunciamento oficial

Duda Nagle e Sabrina Sato. Foto: Reprodução
Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Um dos casais queridinhos do momento, Sabrina Sato e Duda Nagle, está em meio a uma onda com rumores de separação, falta de desejo sexual e crise no casamento

Sabrina Sato e Duda Nagle estão no vivendo no olho do furação há alguns meses devido a rumores de uma suposta separação dos pombinhos, juntos há pouco mais de três anos. Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, a nova apresentadora do Domingo Show deu seu pronunciamento sobre o assunto junto ao marido, o ator da Globo.

“Da onde saiu isso? É a coisa mais absurda!!!”, disparou Sabrina Sato. “De onde surgem essas notícias… Do nada criam toda uma narrativa…”, complementou Duda Nagle durante entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Esta não foi a primeira vez que Sabrina Sato comentou e também desmentiu os boatos de crise no casamento seguido de separação. Em outras ocasiões, a apresentadora da Record chegou a rebater os rumores: “A gente dá risada disso tudo. Estamos muito bem!”.

Como tudo começou

Sabrina Sato e Duda Nagle são pais da pequena Zoe de quase um ano. Os boatos de crise no casamento e separação começaram quando a apresentadora da Record contou que depois do nascimento da primogênita do casal passou a ver o marido como um irmão e já não sentia mais vontade de se relacionar com ele.

Em outro momento, tempos depois do primeiro comentário, a apresentadora da Record voltou a falar sobre o assunto e confessou que durante a relação sexual tinha vontade de mexer no celular ao aproveitar o momento; com isso, os rumores de crise no casamento de Sato e Duda Nagle ganharam mais força.

O último “desabafo” de Sabrina Sato foi com relação a filha Zoe, ela contou que após o nascimento da pequena sua vida mudou completamente em função da bebê. Em meio ao pronunciamento, a apresentadora da Record disse que a “obsessão” pela neném era tanta e questionou: “Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem”.

Duda Nagle e Sabrina Sato. Foto: Reprodução
Duda Nagle, ator da Globo, e Sabrina. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.