Sabrina Sato e Duda Nagle falam sobre rumores de separação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/11/2019 09:22

2 min

Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Duda Nagle e Sabrina Sato. Foto: Reprodução

Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Um dos casais queridinhos do momento, Sabrina Sato e Duda Nagle, está em meio a uma onda com rumores de separação, falta de desejo sexual e crise no casamento

Sabrina Sato e Duda Nagle estão no vivendo no olho do furação há alguns meses devido a rumores de uma suposta separação dos pombinhos, juntos há pouco mais de três anos. Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, a nova apresentadora do Domingo Show deu seu pronunciamento sobre o assunto junto ao marido, o ator da Globo.

“Da onde saiu isso? É a coisa mais absurda!!!”, disparou Sabrina Sato. “De onde surgem essas notícias… Do nada criam toda uma narrativa…”, complementou Duda Nagle durante entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Continua depois da publicidade

Esta não foi a primeira vez que Sabrina Sato comentou e também desmentiu os boatos de crise no casamento seguido de separação. Em outras ocasiões, a apresentadora da Record chegou a rebater os rumores: “A gente dá risada disso tudo. Estamos muito bem!”.

Como tudo começou

Sabrina Sato e Duda Nagle são pais da pequena Zoe de quase um ano. Os boatos de crise no casamento e separação começaram quando a apresentadora da Record contou que depois do nascimento da primogênita do casal passou a ver o marido como um irmão e já não sentia mais vontade de se relacionar com ele.

Continua depois da publicidade

Em outro momento, tempos depois do primeiro comentário, a apresentadora da Record voltou a falar sobre o assunto e confessou que durante a relação sexual tinha vontade de mexer no celular ao aproveitar o momento; com isso, os rumores de crise no casamento de Sato e Duda Nagle ganharam mais força.

Leia também

O último “desabafo” de Sabrina Sato foi com relação a filha Zoe, ela contou que após o nascimento da pequena sua vida mudou completamente em função da bebê. Em meio ao pronunciamento, a apresentadora da Record disse que a “obsessão” pela neném era tanta e questionou: “Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem”.

Continua depois da publicidade
Duda Nagle e Sabrina Sato. Foto: Reprodução

Duda Nagle, ator da Globo, e Sabrina. Foto: Reprodução

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br