Sabrina Sato

Sabrina Sato

Sabrina Sato é exposta em vídeo ousado, parte íntima fica à mostra e volume explode: “Gostosa”

Sabrina Sato se rendeu a mais um clique ousado e mostrou demais em vídeo (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato se rendeu a mais um clique ousado e mostrou demais em vídeo (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato surgiu se exibindo em um vídeo sexy

Com quase 30 milhões de seguidores no Instagram, Sabrina Sato, sem a menor sombra de dúvidas, é uma das apresentadoras brasileiras mais populares da rede social. A famosa cresceu tanto graças ao carisma e a forma como se comunica com os admiradores de seu trabalho.

A apresentadora já deu provas de sua humildade e sempre foi respeitosa com seus fãs. Além disso, Sabrina Sato mantém a rede social sempre atualizada e mostra diariamente a rotina, trabalhos, momentos em família e ainda encontra tempo para aparecer de forma sexy.

Nesta sexta-feira, 21 de maio, por exemplo, Sabrina Sato decidiu exibir os bastidores de um ensaio novo que participou. Nas imagens, a apresentadora apareceu de forma bastante sexy e causou ao apostar em um decote que deixava à mostra seus seios bastante volumosos.

Veja também

“Uma sexta do meu jeito”, escreveu na legenda, enquanto nos comentários os internautas de plantão lotaram a publicação de elogios. “Maravilhosa”, “Gostosa”, “Linda demais”, “Delícia”, “Poderosa”, “Perfeita”, “Procurei defeitos e não achei”, “Deusa essa mulher”, disseram alguns.

CLIQUES OUSADOS

Ultimamente, Sabrina Sato vem chamando a atenção dos seguidores ao posar com roupas pequenas e fazer caras para lá de ousadas. Recentemente, a apresentadora colocou o corpão para jogo, levantou o bumbum e exibiu a boa forma em um clique de quatro. Apoiada na mesa, ela deixou evidente suas partes íntimas.

PROBLEMAS NO CASAMENTO

Nesta semana, Sabrina Sato recebeu a influencer Mirella Santos e a cantora Luiza Possi no novo episódio do programa Mães de Verdade, transmitido nas redes sociais. Na ocasião, a apresentadora foi sincera ao contar que enfrentou problemas no casamento com Duda Nagle após o nascimento de Zoe.

Acontece que a apresentadora confessou que demorou para engatar uma rotina de sexo com o ator bonitão. “Quando ela fez 10 meses, eu ainda não tinha voltado a ser mulher, não tinha transado direito, não tinha feito nada. Mexe com todos os hormônios”, confessou Sabrina Sato, fazendo todas rirem.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários