Sabrina Sato

Sabrina Sato

Sabrina Sato é flagrada completamente nua em rio e fica com seios e bunda à mostra: “Tá toda molhadinha”

Sabrina Sato rouba à cena e escandaliza em foto sensual (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato rouba à cena e escandaliza em foto sensual (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato ousou em foto no rio e surgiu completamente pelada

A apresentadora Sabrina Sato, nesta última terça-feira (13), usou a internet para relembrar um clique do seu ensaio realizado em uma cachoeira. Ela apareceu como veio ao mundo e deixou os seus fãs impressionados após ter surgido completamente nua, colocando o seu corpão sarado para jogo.

“Já com saudades do paraíso 🏝”, escreveu ela na legenda da sua publicação. Nos comentários, o que não faltaram foram os elogios: “Você é incrível demais ❤️”, comentou uma internauta. “Um total de Zero defeitos 😍😍😍😍😍 Diva❤️”, disse outro. “Ela tá toda molhadinha”, disparou um terceiro.

Confira na imagem a seguir!

Sabrina Sato completamente nua em rio (Imagem: Reprodução)
Sabrina Sato completamente nua em rio (Imagem: Reprodução)

ABRIU A INTIMIDADE

Recentemente, a apresentadora acabou sendo questionada se alguma vez ela fingiu chegar ao ápice de uma relação sexual e logo negou a situação. Sabrina Sato contou que sempre foi sincera em sua intimidade com Duda Nagle, afirmando que fala sempre a verdade em relação ao desempenho do ator na cama.

“Eu seria uma péssima atriz pornô. Eu não minto, mas eu não falo ‘ah, foi maravilhoso’, ‘nossa’! Quando foi mais ou menos, eu falo para o Duda: ‘foi ótimo, foi ok’, mas o homem sabe quando foi bom. Mas eu adoro fazer (sexo) no banheiro”, falou ela, que ainda disse nunca ter flagrado o marido se masturbando.

Veja também

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há anos (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há anos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

sabrina sato

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários