Mais destaques

Sabrina Sato é proibida de gravar na Record e programa é cancelado às pressas

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sabrina Sato passou por um perrengue recentemente ao fraturar o cóccix e torcer o joelho durante uma caminhada em uma montanha. Por conta disso, a famosa teve de ser internada no Hospital Einstein, em São Paulo.

Participante abandona do MasterChef na metade e deixa todos sem reação

Ela havia sido recomendada a ficar em repouso, no entanto, desobedeceu e acabou  participando de uma nova gravação do Programa da Sabrina, da Record, e chegou a subir e descer muitas escadas no seu próprio apartamento nesse meio tempo.

Uma nova gravação foi marcada para o dia 2 de maio, uma quarta-feira, mas de acordo com uma fonte na emissora, o programa acaba de ser cancelado. Ela não foi liberada pelos médicos e terá que esperar mais algumas semanas para voltar.

Com o compromisso cancelado, ela ficará mais dias em repouso.

FIM DE PARCERIA

Após 13 anos de parceria, Sabrina Sato resolver encerrar um ciclo de trabalho. Ela e Yan Acioli não trabalham mais juntos. O stylist da apresentadora a vestiu pela última vez no Baile da Amfar, em São Paulo, com um look branco de Saint Laurent.

Nas redes sociais, Sabrina e Yan trocaram mensagens carinhosas em clima de despedida. “Foi a mais linda história de amor! Pra sempre em minha vida, minha história, meu coração…”, disse ele, que foi completado por ela: “Muito obrigada, meu amor, por tudo. Te amo pra sempre”.

Já nesta semana, a apresentadora começou a nova parceria com o stylist Pedro Sales. Os dois já postaram a foto do primeiro look que montaram juntos nas redes sociais com peças das grifes Jacques Mus, Maison Valentino, Agent Provocateur, Jimmy Choo e Ara Vartanian.

Yan continua a ser o responsável pelo visual fashion da cantora Claudia Leitte.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com