Celebridades Sabrina Sato TV Foco

Sabrina Sato, em crise no casamento, toma atitude drástica para proteger a filha: “Medo dele”

Sabrina Sato, Celso Portiolli
Sabrina Sato será a novidade nos domingos de 2020 (Reprodução)

A apresentadora da Record abriu o jogo sobre o nascimento da filha Zoe e a rotina dela com o cachorrinho da família

Sabrina Sato contou que precisou colocar seu cachorrinho de estimação, Bernardo, em uma escola de adestramento para que ele possa conviver melhor com a pequena Zoe, de quase um ano, sem que ele avançasse nela.

Durante entrevista à Quem, a apresentadora do ‘Domingo Legal’, da Record, revelou que planeja adaptar Zoe desde pequena para que ela se acostume a conviver em harmonia com os bichos, já que ela os considera como “irmãos”.

“A criança que convive com os animais é muito saudável. Eu acredito também que elas aprendem a dividir, a brincar, como se fosse um irmãozinho”, explicou Sabrina Sato.

A decisão de colocar Bernardo, seu cachorro, em uma escola de adestramento surgiu quando Zoe começou a crescer. “Desde que a Zoe começou a engatinhar, ela puxava ele, e fiquei preocupada, porque ele é um animalzinho de temperamento forte. Ele é bipolar. Então, coloquei ele na escola para fazer um intensivão. Ele já está há 15 dias na escola, sem voltar para casa”, contou a apresentadora da Record.

“Acho que temos que investir nos nossos cachorros como se fossem filhos. Quando recebia visitas em casa tinha que prendê-lo, porque as pessoas tinham medo dele, e eu não quero fazer isso. O Bernardo já mordeu outros cachorros. No outro condomínio que morava eu até paguei multa, porque ele mordeu funcionários do prédio. Já pensei em levá-lo para casa dos meus pais em Penápolis, mas desisti. Preferi colocá-lo na escola para que ele volte bem”, finaliza Sabrina Sato.

Sabrina Sato e Bernardo, seu cachorro. Foto: Reprodução
Sabrina Sato e Bernardo, seu cachorro. Foto: Reprodução

Crise no casamento

Desde o nascimento da primogênita fruto de seu relacionamento com o ator da Globo, Duda Nagle, Sabrina Sato revelou diversas vezes que não sente mais tesão no marido. A apresentadora da Record desabafou que muitas vezes, enquanto está tendo relação com ele, tem vontade de mexer no celular. Outra declaração da japonesa que agravou mais ainda os rumores de crise com o ator da Globo: “quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta pro marido”.

“É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão (risos). É um amor gigantesco, eu olho pra ele e sinto gratidão, mas não tesão”, finaliza a apresentadora da Record em entrevista à TPM.

Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe. Foto: Reprodução
Duda Nagle, ator da Globo, Sabrina Sato e Zoe. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco