Sabrina Sato

Sabrina Sato, após surgir “cavalgando” com Duda Nagle, entrega segrego íntimo: “Quando a gente vai transar?”

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Em entrevista, Sabrina Sato acaba falando demais e entrega tudo sobre relação com Duda Nagle

Sabrina Sato, como é de conhecimento, costuma ser bastante sincera. Para se ter ideia, a famosa detalha sobre sua vida particular com Duda Nagle.

Os dois pombinhos, desde que se assumiram de fato, passaram a ser o centro dos holofotes. Todos, afinal, querem saber como a vida conjugal dos famosos.

Durante gravação de seu programa no Youtube, o SaladaSato, a apresentadora admitiu que mandou uma mensagem bem direta para o marido.

Na sequência, Sabrina Sato assumiu que foi ela que tomou a atitude em relação ao romance deles. “Nunca contei isso pra ninguém. Eu morro de vergonha. Mandei logo assim: ‘E aí Duda quando a gente vai transar?’. E mandei em seguida: ‘Quer dizer treinar. Foi culpa do corretor automático’. Até hoje ele acha que foi o corretor”. brincou a apresentadora.

Na sequência, a contratada da Record detalhou o que Duda Nagle respondeu. “‘Quando você quiser treinar, a gente treina. Quando você quiser… a gente faz também'”, afirmou Sabrina, descrevendo a fala do companheiro na ocasião.

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução)

Recentemente, Sabrina Sato resolveu ousar e compartilhou com os seus seguidores uma foto onde ela aparece em um momento para lá de íntimo, “cavalgando” em cima do marido, o ator Duda Nagle.

“A legenda é com vocês… 🙈❤️😍”, escreveu a apresentadora em sua publicação. “Casalzão da zorraaaaaaaaa😍♥️”, “Eu adoro, eu me amarro!🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️”, “Na boa?! Que lindos! Que bazuca!”, “Casal delícia” e “Que CASAL LINDO ❤️❤️”, foram alguns dos comentários na ousada publicação.

 

Confira os cliques na publicação a seguir!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza