Sabrina Sato

Sabrina Sato

Sabrina Sato escandaliza, pressiona marido para transar e confirma: “Tenho nem periquita pra isso”

Sabrina Sato no Saia Justa, da GNT (Foto: Reprodução/Montagem)
Sabrina Sato no Saia Justa, da GNT (Foto: Reprodução/Montagem)

+Sincero, filho de Simone deixa a mãe constrangida ao detonar visual de Gkay: “Cabelo feio” 

+Na reta final da gravidez, Viviane Araújo surge em clique de biquíni com barrigão explodindo: “Já tô” 

Sabrina Sato revela que precisou colocar Duda Nagle contra a parede

Na noite da última quarta-feira (22), Sabrina Sato mostrou no Saia Justa, atração do GNT que comanda, que não tem medo de tomar a iniciativa quando o assunto é paquera. Acontece que a famosa recordou o início de seu relacionamento com Duda Nagle:

“Mandei um direct para ele dizendo ‘quando a a gente vai transar?’. quando ele leu, mandei emojis envergonhados dizendo que o corretor tinha cometido um engano e o certo era ‘quando a gente vai treinar'”, disse Sabrina Sato.

Depois disso, Sabrina Sato passou seu número de telefone para o ator e eles nunca mais se desgrudaram. Os dois estão juntos há 6 anos e, em 2018, nasceu a primeira filha do casal, Zoe.

Veja também

Após tantos anos juntos, Sabrina Sato ainda revelou que não consegue manter uma frequência sexual muito grande: “Tenho nem periquita pra isso”, disse a ex-BBB, comparando ao relacionamento de Jennifer Lopez Ben Affleck, onde a cantora teria exigido sexo pelo menos quatro vezes na semana.

Crise no casamento

Duda Nagle e Sabrina Sato
Duda Nagle e Sabrina Sato (Reprodução)

No início de 2022, Sabrina Sato e Duda Nagle passaram por uma crise, onde um dos motivos foi o fato do amado ter sido frio em seu aniversário: “Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário [risos]. Eu tô com ele há quase seis anos, mãe da filha, esposa maravilhosa, aí vai lá e faz um post desse no meu aniversário? Não, tô brincando, já tava desgastado”, disse ela

Sabrina Sato prosseguiu dizendo que todos os casais que estão juntos há muitos anos estão sujeitos a isso: “A mesma rola faz isso com a gente”, brincou ela, em entrevista ao Metrópoles.

Sabrina Sato ainda destacou que mesmo com gostos diferentes, ela e Duda são muito família e gostam de coisas simples: “A gente tá vivendo hoje a nossa melhor fase em todos os sentidos, por causa da crise”.

Para superar o momento conturbado, Sabrina declarou: “A gente teve que conversar, falar ‘vamos ter nossos dias, nossos horários, apimentar a nossa relação’, só fazendo isso pra conseguir. Eu tô fazendo [terapia] sozinha, ele não sei se tá fazendo, depois a gente vai se juntar e fazer talvez”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários