Sabrina Sato

AudiênciaSabrina Sato

Sabrina Sato estreia novo reality e registra o dobro de audiência do SBT após A Fazenda

Sabrina Sato no comando do reality Guerra dos Clones - Foto: Divulgação
Sabrina Sato no comando do reality Guerra dos Clones – Foto: Divulgação
Sabrina Sato no comando do reality Guerra dos Clones - Foto: Divulgação
Sabrina Sato no comando do reality Guerra dos Clones – Foto: Divulgação

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu no comando do reality-show Guerra dos Clones e registrou ótima audiência para a Record

A Record levou ao ar na noite desta sexta-feira o primeiro episódio do reality-show Guerra dos Clones, feio em parceria com o Prime Video e apresentado por Sabrina Sato. O programa, que já estava no streaming há pelo menos uma semana, conseguiu ótima audiência ao ser exibido após o fenômeno A Fazenda 12.

De acordo com dados prévios de audiência referentes à Grande São Paulo, o Guerra dos Clones conseguiu registrar a vice-liderança isolada com 8,6 pontos de média. No mesmo horário, a Globo foi líder isolada de audiência com 16,3 pontos contra apenas 4,7 do SBT, que registrou praticamente a metade da audiência da Record.

+A Fazenda 12: Lipe acerta objeto com força na cara de Lucas Selfie e público pede expulsão: “Agressão”

+Após ser ridicularizado sem dó, Eduardo Costa sofre com número vazado e toma decisão radical

+Crente fanática, mulher de Luciano, Flávia Camargo se revolta com Halloween: “Aniversário de satanás”

Veja também

Esses números mostram uma verdadeira reviravolta em relação a Sabrina Sato e sua posição na Record. Sem um programa próprio há muito tempo, ela retornou ao ar esse ano com o Domingo Show, mas fracassou em enorme escala no Ibope e foi “salva” pelo Coronavírus, que tirou o programa do ar poucos dias após a estreia.

Continuar no que deu certo

A expectativa é de que a Record continue apostando em formatos prontos para a japa, mas a emissora ainda não sabe até que ponto o sucesso da estreia de Guerra dos Clones está atrelado ao de A Fazenda, já que o reality vem se mostrando um verdadeiro impulsionador de audiência na grade do canal.

Marcos Mion invadiu A Fazenda 12 com notícia bomba (Foto: Reprodução)
Marcos Mion comanda A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Máquina de audiência

Chegando a picar 20 pontos em determinados momentos, A Fazenda vem impulsionando não apenas programas que entram na sequência, como o JR 24h, como também a novela Jesus, que a antecede. A trama vem registrando índices dignos de sua exibição original e superando a inédita Amor Sem Igual.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários