Sabrina Sato

Sabrina Sato

Sabrina Sato expõe separação dolorosa e assume que não estava preparada: “Me senti culpada”

Obrigada a se separar da filha, Sabrina Sato diz que se sente culpada (Foto: Reprodução)
Obrigada a se separar da filha, Sabrina Sato diz que se sente culpada (Foto: Reprodução)

Obrigada a se separar da filha, Sabrina Sato diz que se sente culpada

Sabrina Sato provou que é uma mãezona ao falar sobre o primeiro dia da filha na escola. Por ser apresentadora do Ilha Record, ela não pode ficar com a filha 24h, sendo assim, a pequena foi para a escola.

Nas redes sociais, ela falou sobre a adaptação da filha. “Chegou um momento. Ela teve o primeiro dia de aula. Minha filha não é mais um bebê. Como a gente lida com isso? Resolvemos levar de manhã, a gente foi mais tarde do que o combinado. Como era adaptação, levei ela um pouco mais tarde para não acordá-la tão cedo”, disse Sabrina Sato.

Além disso, ela destacou que um sentimento de culpa a corroeu. “Não tem como não me sentir culpada. Ela tem dois anos, a gente precisa trabalhar, ela precisa conviver com outras crianças. E aí decidimos colocar ela na escola. Fui me preparando psicologicamente antes. Não foi fácil assim”, disse a apresentadora da Record.

Sabrina Sato finalizou explicando que precisou conversar com mães que já tiveram a experiência. Dessa maneira, ela foi se preparando para o momento. “Vou ficar longe, outras pessoas vão cuidar, tudo pode acontecer. Conversei com muitas mães e fui preparando a cabecinha dela também”, disse.

AGITAÇÃO EM REALITY DA RECORD

Além disso, Ilha Record, reality comandado por Sabrina Sato, pegou fogo na noite na segunda-feira (09). Na oportunidade, a participante Nadja Pessoa surgiu bastante exaltada depois do término da realização da Prova na Ilha. Na ocasião, ela contou que estava sendo menosprezada por um outro participante.

Veja também

Acontece que Nadja Pessoa não foi escolhida novamente para participar de um dos times do Ilha Record e ficou surpresa. Quem decidiu para onde ela iria, foram os exilados: Mirella Santos, Dinei e Lucas Selfie, que definiram para onde iria cada jogador, colocando a ex-Fazenda no grupo do ex-BBB Pyong Lee.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

sabrina sato

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários