Sabrina Sato

Sabrina Sato

Sabrina Sato faz relato do pai na UTI, é separada à força do marido e desmancha: “Pra vocês entenderem”

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: Edu Moraes/Record)
Sabrina Sato (Foto: Edu Moraes/Record)

Sabrina Sato diz que pai está com Coronavírus

Sabrina Sato deu detalhes para seus seguidores no Instagram, na noite de ontem (25/11), sobre o estado de saúde de seu pai, Omar Rahal, que contraiu Covid e foi internado na UTI. Segundo a apresentadora, Omar foi hospitalizado no dia 14, um dia antes de seu aniversário, após uma bateria de testes constatar que de fato ele está com Covid-19.

Sabrina diz que optou pela internação pois seu pai é idoso e diabético e portanto do grupo de risco da doença: “Quando saiu o resultado, eu conversei com o médico dele e a gente resolveu interná-lo, porque seria a melhor forma de tratá-lo. Meu irmão (Karin Sato) está com ele direto e eu fiquei com Zoe, porque eu era única pessoa que podia ficar com ela. O Duda (Nagle, seu marido) está com Leda, minha sogra no hospital também e está direto com ela lá. Pra vocês entenderem a loucura que está sendo esse período”.

+ Rebeca Abravanel, presa em casa e alvo de fim com Pato, vê marido desabar com morte: “Descanse em paz”

+ Audiência 24/11: Globo exibe 2 Filhos de Francisco após morte do pai de Zezé e Sessão da Tarde explode

+ Patrícia Abravanel arrebenta dor na mansão de Silvio Santos e é impedida de ver o pai: “Por um muro”

Veja também

Após abrir caixa de perguntas em seu Instagram, a apresentadora respondeu aos usuários tranquilizando-os sobre o estado de saúde do pai:  “Graças a Deus está melhor”, afirmou Sabrina Sato, que emendou afirmando que não fez visitas frequentes ao pai pois também havia contraído a doença e não poderia sair de casa pois corria risco de transmissão, ficando assim separada do marido, Duda.

A musa finalizou a questão fazendo um apelo para que os fãs se cuidassem e cuidassem da família: “Pedir para vocês ficarem atentos, fazerem exames à qualquer sintoma”, disse Sabrina dizendo a todos para confiarem nos médicos porque a Covid “não é brincadeira”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários