Sabrina Sato

Sabrina Sato fora da Record? Saiba qual é o destino da apresentadora

Sabrina Sato comemorou o carnaval diretamente do Sambódromo Anhembi
Sabrina Sato trabalha na Record desde 2015 (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato fora da Record? Saiba qual é o destino da apresentadora

Em meio as recentes demissoes da emissora de Edir Macedo, boatos sobre o futuro da apresentadora Sabrina Sato e uma possível saída da Record estariam rondando a rede. A famosa, contratada desde 2015 pela rede de televisão, teve sua última aparição nas telinhas com o reality show Game dos Clones, que manteve uma boa audiência durante seu tempo no ar.

+Maraisa revela ter doença sem cura, surge sem cabelo e conta detalhes do tratamento

Contudo, logo após o reality de sucesso comandado pela japa, Sabrina Sato acabou não sendo mais vistas nas telas da Record. Porém, diferente do que muitos pensavam, a famosa apresentadora não irá deixar a emissora do bispo tão cedo.

Sabrina Sato atualmente está de férias. A apresentadora acabou tirando um descanso após os últimos trabalhos e vem se dedicando a outros projetos, como o seu canal no youtube, o “Salada Sato”.

+BBB 21: Nego Di acusa Sarah de abuso sexual e Karol Conká ironiza: “Foi abusadinho?”

Nas redes sociais, Sabrina Sato também faz sucesso como influencer, assim como a pequena Zoe, filha da apresentadora que já carrega uma multidão de fãs na rede, encantados com a fofura e desenvoltura da filha da famosa.

Sabrina Sato trabalha na Record desde 2015 (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato trabalha na Record desde 2015 (Foto: Reprodução)

Apresentadora transmite energia e alegria a público em evento carnavalesco

A apresentadora trouxe alegria, energia e samba para os apaixonados no carnaval, na ocasião, Sabrina Sato fez suas considerações: “Hoje, eu estou aqui, diretamente do Sambódromo do Anhembi, onde desfilo há 17 anos e onde recebo muito amor sempre. Dessa vez vai ser diferente, eu daqui e vocês de casa. Mas eu quero transmitir todo esse amor para vocês, porque o Carnaval de 2021 não sai na avenida, não vai pra rua, não tem aglomeração, mas ele segue existindo dentro de cada um de nós”.

+BBB 21: Lumena pressiona Gil e acusa-o de “querer duas mulheres pretas” no paredão

Esquecer do carnaval não faz parte de Sabrina, a apresentadora comentou sobre o desafio do momento, lamentou não poder abraçar as pessoas se divertir como de costume, e disse que vai comemorar de casa com sua filha Zoe: “É difícil porque, para mim, além de samba, Sapucaí, Vila, Gaviões, esta época é de abraçar as pessoas, se jogar, colocar fantasia, se divertir, se entregar. Faz muita falta o abraço, o calor e o contato físico. É muito doido e triste ficar sem carnaval, mas procuro ver sempre o lado bom. Vou ferver com a minha família aqui em casa. Vou curtir com Zoe, já até mandei fazer fantasia”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna