Sabrina Sato

RecordSabrina Sato

Alta cúpula da Record está com ódio de Sabrina Sato, descobre contrato secreto e salário menor na Globo

Sabrina Sato gera ódio na alta cúpula da Record por contrato assinado por debaixo dos panos com Globo
Sabrina Sato gera ódio na alta cúpula da Record por contrato assinado por debaixo dos panos com Globo (Montagem)

Sabrina Sato assina com a Globo na surdina, passa a perna da Record e deixa executivos furiosos

O mundo da televisão está passando por uma verdadeira dança das cadeiras e o telespectador não esperava por tantas notícias quentes e inesperadas nos últimos meses. Até Sabrina Sato entrou na onda e saiu da zona de conforto com uma nova e promissora oportunidade.

Na última quarta-feira, na semana passada, dia 16 de março, Sabrina Sato chocou seu público e quem gosta de sua desenvoltura ao anuciar o seu desligamento da Record TV. Após longos oito anos como estrela da emissora de Edir Macedo, a apresentadora tomou um novo rumo.

Para agradecer aos anos que passou na Record TV e todas oportunidades que lhe foram concedidas após deixar o “Pânico na Band”, se tornando uma apresentadora renomada na emissora concorrente, Sabrina Sato fez um vídeo e declarou sua saída da Record com mistério.

Porém, a Record TV não gostou nada da baixa dada por Sabrina Sato em seu casting. Mesmo com todos agradecimentos da ex-apresentadora do reality “Ilha Record”, nossa japonesa está sendo tachada de ‘persona non grata’, segundo aponta o site NaTelinha.

+Contratada da Globo, Deolane Bezerra ostenta corpasso em hotel luxuoso com diária de R$ 3 mil: “Refúgio”

Veja também

Sabrina Sato concede sua primeira entrevista como contratada da Globo, no último domingo
Sabrina Sato concede sua primeira entrevista como contratada da Globo, no último domingo (Foto: Reprodução)

Acontece que o NaTelinha apurou com suas fontes dentro da Record TV, que Sabrina Sato havia dado o seu “OK” para comandar a segunda temporada do “Ilha Record”, por conta disso, a produção do reality já tinha sido iniciada em torno da japonesa. Além do mais, a alta cúpula da Record só soube da decisão dela apenas um dia antes da publicação do vídeo amplamente divulgado na mídia.

RENOVAÇÃO E CONTRATO DE EXCLUSIVIDADE

Em cima da hora e gerando uma dor de cabeça para a Record TV, Sabrina Sato assinou com o Grupo Globo e muito provavelmente, irá comandar o “Desapegue Se For Capaz”, no canal por assinatura GNT. Na correria, a Record busca por um novo apresentador de seu reality mesmo antes de selecionar os participantes da atração.

Além do mais, o contrato de Sabrina Sato havia encerrado com a Record TV no fim de 2021, e a japa até havia comunicado a proposta da Globo. Cientes do contrato à parte e como a apresentadora havia dado certeza que comandaria a nova temporada da “Ilha Record”, a emissora permitiu que ela fizesse este contrato extra por um período acertado entre as partes.

+Namorada de Monique Evans é acusada de furto, câmeras flagram ação e a DJ rebate com provas: “Foi pago”

Segundo fontes do NaTelinha, Sabrina Sato teria o contrato com o Grupo Globo fechado e voltaria para a Record TV em maio, com proposta de um contrato superior aos seus R$ 150 mil mensais. Mesmo assim, a japa assinou um contrato exclusivo com o Grupo Globo por dois anos, no começo deste mês de março, com um salário bem aquém do que seria oferecido pela Record, o que teria deixado os executivos da emissora de Edir Macedo furiosos e à ver navios diante da situação.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários