Celebridades

Celebridades

Sabrina Sato, Glória Pires e Juliana Paes: famosas admitem vício mortal, usam escondidas e se arrependem

Sabrina Sato, Glória Pires, Juliana Paes (Fotos: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato, Glória Pires, Juliana Paes (Fotos: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato, Glória Pires e Juliana Paes até pregam uma vida saudável nas redes sociais, mas já foram vítimas do vício em cigarro

Sabrina Sato, Glória Pires e Juliana Paes além de muito lindas são extremamente talentosas. As famosas, entretanto, compartilharam o mesmo vício por alguns anos de suas vidas: o cigarro.

Sabrina Sato já foi flagrada com o cigarro na boca algumas vezes pelos paparazzi e não se esquivou quando foi questionada sobre o vício. A esposa de Duda Nagle contou que fumava escondida dos pais por muitos anos, mas decidiu colocar um ponto final no hábito, que é considerado extremamente prejudicial à saúde.

Em entrevista à revista Estilo, em 2014, a apresentadora da Record revelou que seu vício foi trocado depois de um tempo pelo uso de celular. “Sou viciada mesmo. Acho que o celular é o novo cigarro pós-sexo”, avaliou a japa em um trecho do bate-papo.

Sabrina Sato fumando (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato fumando (Foto: Reprodução)

ELA E AS FILHAS

Glória Pires também já foi refém do tabagismo e chegou a surgir fumando durante uma entrevista à Marília Gabriela, em 1980, quando tinha apenas 17 anos. A famosa revelou anos mais tarde que abandonou o vício e aconselhou os seguidores do Instagram a nunca se entregarem para o cigarro.

Além dela, suas duas filhas, Cleo e Antônia, também já foram fumantes. As herdeiras chegaram a ser flagradas com cigarros em diferentes ocasiões pelas ruas. No ano passado, quando ainda estava engajada em lançar músicas, Cleo disse que parou de fumar e anda com um copo de água para todos os lados só para fazer bonito no canto.

Veja também

Glória Pires surgiu fumando ainda adolescente em entrevista a Marília Gabriela, em 1980 (Foto: Reprodução/Instagram)
Glória Pires surgiu fumando ainda adolescente em entrevista a Marília Gabriela, em 1980 (Foto: Reprodução/Instagram)

GRUPO DE RISCO

Juliana Paes também é uma das atrizes da Globo que chegaram a mudar a voz drasticamente por causa do tabagismo ao longo dos anos. A famosa declarou no ano passado que precisou parar de fumar por fazer parte do grupo de risco do coronavírus, já que além de fumante, é asmática.

“Vou contar uma coisa para vocês em primeira mão: mesmo tendo asma, eu fumava… não cigarro industrializado, mas fazia meu cigarro de tabaco, com minha sedinha orgânica, achando que tinha menos componentes químicos”, disse a famosa em uma entrevista ao Fábio Porchat, nas redes sociais.

Juliana Paes recebeu severa punição após se envolver em polêmica (Foto: Reprodução)
Juliana Paes parou de fumar por causa da pandemia (Foto: Reprodução/GNT)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

sabrina sato

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários