
Sabrina Sato e Duda Nagle visitam cobertura em obras. (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato segue mostrando toda a sua gestação e vida pessoal em seu canal no Youtube. Dessa vez a japa apareceu visitando a sua nova cobertura, que segue em obras. Um elevador privativo e um espaço gourmet ao ar livre.
+ Apresentadora e atriz, Júlia Rabello recebe ordem de emissora, se revolta e dá piti nos bastidores
Karina Sato, irmã e empresária da apresentadora, disse que japa quer que as obras terminem até agosto. "Ela está grávida, não pode estressar", disse ela. Em um outro momento, Sabrina e Duda Naglre apareceram no consultório médico fazendo uma ultrassonografia.

Sabrina Sato e Duda Nagle em consulta médica. (Foto: Reprodução)
Leia também
"Ela está com a mão no rostinho igual eu durmo", comentou Sabrina. Com um roteiro diário extenso, no vídeo a apresentadora ainda participou de reuniões na Record sobre o seu programa e cortou o cabelo no final do dia.
Veja o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=usVLu-3nJzQ
DUDA NAGLE DIZ QUE JÁ BROXOU
Duda Nagle revelou em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá que não faz sexo todos os dias com Sabrina Sato e explicou o motivo pelo qual os dois não conseguem se relacionar diariamente.
+ Saiba qual foi o motivo da briga entre as cantoras Anitta e Ludmilla
“Depende. No ideal dos mundos, sim, mas na vida prática, corrida, não dá”, contou Duda, que será papai em breve. Ele ainda falou sobre a vida íntima e dispensou qualquer brincadeirinha diferente: “Sou zero dessas coisas de fetiche. Gosto do natural”, contou.
Quando questionado se já falhou na hora ‘h’, o filho de Leda Nagle abriu o jogo. “Broxar é uma coisa natural. Acontece. Importante é você contornar. Pode ser uma catástrofe na noite ou só um problema que você contorna com algum jogo de cintura. Coisa de momento que você supera”, falou o ator, que será pai de uma menininha.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



