Celebridades Sabrina Sato

Sabrina Sato mostra Zoe em momento inusitado e público reage encantado

Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle (Foto: Divulgação)
Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle (Foto: Divulgação)

A apresentadora Sabrina Sato deu o que falar nas redes sociais na última sexta-feira, 31 de maio, ao compartilhar um momento cheio de fofura ao lado de sua filha, Zoe.

Em seu perfil oficial no Instagram, Sabrina Sato, da RecordTV, mostrou que estava treinando luta com Zoe a observando e esperando ansiosamente ela terminar o treino.

+Anitta assume namoro com Pedro Scooby, surge aos beijos com ele e deixa público abismado com casal

+Pai de Gabriel Diniz surge com namorada do cantor, faz anúncio surpreendente e público reage perplexo

+A Dona do Pedaço: Decidido, Amadeu vai até confeitaria de Maria da Paz e tem grande surpresa

“Aqui de boas esperando meu milk shake ficar pronto”, brincou Sabrina Sato na legenda sobre o olhar fixado de Zoe, que é fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

Thais Fersoza, que é mamãe Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, fez questão de comentar a publicação da Japa: “Hahahahaha maravilhosa!!!! Aqui em casa é bem desse jeitinho tb!!!! Kkkkk”, respondeu.

+Órfãos da Terra: Sara recupera memória e tem reviravolta impressionante

A herdeira de Sabrina Sato e Duda Nagle está prestes a completar seis meses de vida e nessa fase a mamãe da pequena resolveu mostrar aos seus seguidores do instagram os detalhes de como está sendo feita a introdução alimentar.

Sabrina Sato escreveu em seu perfil que optou por uma fruta de gosto em comum com o marido para as primeiras sensações de Zoe no mundo alimentar que até então, se alimentou exclusivamente de leite materno.

A opção foi o abacate, amassadinho. Sabrina Sato relata no vídeo publicado que após a aceitação de Zoe pela fruta, ela e Duda Nagle aguardam um período de três dias para a próxima opção alimentar para verificar se a filha tem alguma reação alérgica.

Sabrina Sato ainda comentou no vídeo que Zoe já experimentou banana e fala que neste momento o importante é que a filha faça uma degustação das frutas apenas, e que não seja uma refeição completa. O planejamento dos pais de primeira viagem é começarem com as frutas amassadas e depois passarem para a introdução de legumes e verduras.

Em um vídeo pra lá de fofo, Zoe aparece experimentando a fruta predileta dos pais, abacate, fazendo caras e bocas em momento de muita descontração e alegria.

+Isis Valverde revela religião do filho, realiza procedimento e deixa público perplexo com decisão

 

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;