Celebridades Record Sabrina Sato

Sabrina Sato perde programa na Record e emissora não tem planos para a apresentadora neste ano após audiência ruim

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato perdeu o seu programa na Record por baixa audiência e segue sem futuro definido na emissora (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato está sem futuro próximo definido na Record. A emissora ainda não sabe exatamente o que fazer com a apresentadora desde que o seu programa chegou ao fim após grave crise de audiência.

+Neymar, acusado de estupro, entra em confusão com nova mulher e se revolta: “Respeite mais e digite menos”

+Mariana Rios choca com magreza extrema, é associada com doença e atriz faz apelo inacreditável

+Juju Salimeni revela grave doença, é desmascarada por ex marido e verdade vem à tona

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, a recém-saída da licença-maternidade, Sabrina Sato deve ficar fora do ar na Record e pode não voltar neste ano. A emissora ainda não definiu novo projeto para a apresentadora, que, inicialmente, iria comandar um atração sobre namoros.

+Débora Nascimento se pronuncia pela primeira vez sobre traição de José Loreto, revela detalhes do que enfrentou e deixa público perplexo

+Apresentadores da Globo se desentendem ao vivo, ficam claramente desconfortáveis e climão toma conta

Sendo assim, a ordem no canal é verificar com calma o melhor formato para Sabrina. Além disso, a Record entende que ela deve passar a apresentar uma programa em esquema de temporadas, como no caso de Xuxa e Gugu Liberato. Enquanto não ganha um novo programa, Sabrina grava atualmente uma série para a Netflix chamada Reality Z, inspirada no “Big Brother”.

A apresentadora da Record, Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Record, Sabrina Sato está sem previsão de ganhar um novo programa na Record (Foto: Reprodução)

É importante dizer que o apresentador Marcos Mion já passou por algo semelhante com que a Sabrina Sato vem sofrendo na Record. Isso porque outro programa que marcou uma geração nas noites de sábado da emissora, o Legendários, foi cancelado e Mion teve que ser realocado para outros projetos na emissora.

Ao contrário do apresentador vindo da MTV, que fez bastante sucesso no comando da décima edição do reality A Fazenda, Sabrina continua na geladeira. Assim que bateu o martelo e decidiu tirar a japa do ar, a Record a prometeu para breve um programa de namoro, como já foi informado. Todavia, as chances de sair neste ano são bem remotas devido o desejo de que a nova produção seja um sucesso.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;