Celebridades Sabrina Sato

Sabrina Sato posta foto de Zoe, internautas apontam detalhes e apresentadora é extremamente criticada

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesse final de Semana, dia 25 de maio, Sabrina Sato utilizou seu Instagram para compartilhar com os internautas mais um de seus muitos cliques ao lado da filha Zoe, de 5 meses de idade.

+Isis Valverde revela religião do filho, realiza procedimento e deixa público perplexo com decisão

Mesmo recebendo diversos elogios, houve quem reclamasse da atitude da apresentadora Sabrina Sato, que achava que se tratava apenas de uma foto normal ao lado de sua filha, prontinhas para aproveitar o final de semana.

Em alguns dos comentários, internautas deixaram críticas com relação ao acessório usado por Zoe, fruto do relacionamento da apresentadora com Duda Nagle, que já é peça marcante em todos os looks escolhidos a dedo por Sabrina Sato.

A foto acabou dividindo os internautas em dois grupos de críticos diferentes: Aqueles que afirmaram se tratar de apropriação cultural e os que questionaram se Sabrina estaria com vergonha das orelhas da filha, e por isso estaria as escondendo.

“Coitadinha, deve morrer de calor com esses turbantes que arrumaram para ela! Fica parecendo que estão escondendo algum defeito. Não fica bom não. Ela é uma criança tão risonha e encantadora… Não precisa de artifícios!”, escreveu uma seguidora de Sabrina Sato. “Essa criança não tem infância…parece um robô. A mãe quer inventar moda ou tem vergonha da coitada!!”, criticou outra.

+Débora Nascimento se pronuncia após beijar mulher e dispara: “Não é um homem que nos define”

Nenhum dos comentários foram respondidos pela apresentadora Sabrina Sato, e a foto permanece em seu perfil oficial.

View this post on Instagram

Rolê de sábado ❤️😍

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

MAIS NOTÍCIAS SOBRE SABRINA SATO

Aline Campos da Silva Riscado é uma atriz, modelo e ex-bailarina brasileira, que ficou conhecida após ser a garota-propaganda da cerveja Itaipava. Aline usou as redes sociais para desabafar sobre as últimas polêmicas. Nesta segunda-feira (27), ela negou qualquer problema com Sabrina Sato e explicou todo o processo que levou ela para a escola de Samba Unidos de Vila Isabel. Para quem não sabe, a partir de 2020, ela se torna a nova Rainha de Bateria da escola do bairro de Noel, assumindo o lugar da apresentadora da Record Sabrina Sato.

Após separação com Débora Nascimento, José Loreto comemora aniversário sozinho e desabafa: “Ando com o filme meio queimado”

“Desde que fui assumida como nova Rainha de Bateria da Vila, estão saindo várias matérias bizarras, mentirosas”, iniciou ela. “Hoje saiu mais uma matéria completamente absurda. Quem me conhece um pouco, quem já me entrevistou outras vezes sabe que eu amo Carnaval, mas eu deixei de sair em escolas de samba há uns três ou quatro anos porque é muita responsabilidade. Por vontade minha. Convite não deixou de surgir. Ano passado eu tive convite para ser Rainha de Bateria de outras escolas”, explicou Aline Riscado sobre a polêmica envolvendo Sabrina Sato.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;