Sabrina Sato recebe os salários atrasados da RedeTV! e nega que saída da emissora foi conturbada
Sabrina Sato desmentiu todos os rumores a respeito da saída do programa “Pânico” da RedeTV!, segundo a apresentadora não houve brigas.
Sabrina e os outros apresentadores se acertaram com a RedeTV! e já receberam os salários atrasados. Na época em que assinaram com a TV Bandeirantes os integrantes do “Pânico” não recebiam há cinco meses.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br