Celebridades

Sabrina Sato revela motivo por ainda não ter se casado com Duda Nagle

A apresentadora Sabrina Sato. (Foto: Edu Moraes/TV Record)

A apresentadora Sabrina Sato apenas marcou presença no casamento da atriz Marina Ruy Barbosa e se mandou. Primeiro, causou bastante com o modelito usado – inspirado na cantora Rihanna – e logo depois foi para o ensaio de uma escola de samba.

DJ Alok revela exigência de Marina Ruy Barbosa para casamento

A japa conversou com a reportagem do programa “TV Fama” e revelou se ficou mais animada em se casar com o namorado, o ator Duda Nagle, após ver a amiga ruiva subir ao altar com o piloto Xandinho Negrão no último sábado, 07.

O meu [casamento]? O meu eu não sei vai ter“, brincou a funcionária da Rede Record, onde apresenta um programa aos sábados. “Não é ser moderna, não. É falta de tempo mesmo!“, disse ela, que explicou melhor: “A gente se ama, eu e Duda, só que agora com Carnaval está difícil“.

MAIOR MICO DE SABRINA SATO

A apresentadora Sabrina Sato, conhecida por não ter papas na língua e falar o que vem a cabeça, revelou qual foi o maio ‘mico’ da sua vida. Em entrevista à revista Marie Claire, a japa fez a revelação: “Já fiz xixi nas calças durante uma campanha que eu estava fazendo. Fotografando… de tanto dar risada. Já paguei muito mico”, afirmou.

E não parou por aí, ela também contou outros momentos constrangedores: “Outro dia, no palco do programa, eu chamei o Beto Jamaica de Beto Barbosa. Ele entrou na brincadeira e começou a cantar ‘Adocica’”, contou.

Ainda na conversa, ela contou outras bizarrices: “Uma coisa que eu fiz bem maluca uns anos atrás e que eu sempre lembro foi ter acordado minha mãe com cobras. Bem maluca, né? Porque ela poderia ter tido um ataque ou acontecer alguma coisa com ela. Mas isso é ‘fichinha’ perto de outras maluquices que eu já fiz que é melhor eu nem falar aqui”, disparou.

Questionada sobre as manias, ela revelou: “Chegar com o pé direito em qualquer lugar. No avião, quando estou chegando, eu posso estar dormindo, mas tenho que colocar o pé direito de qualquer jeito. Se eu tenho medo de não acordar, já viajo com o pé direito no chão. Mas só o pé direito. O outro vai no ar, no banco do outro passageiro, vai na parede, mas só coloco o pé direito”.

“Outra mania esquisita que eu tenho é que eu não consigo ficar olhando para muitos pontinhos juntos. Eu estou com esse problema de não olhar para muita coisinha pequenininha. Dá um pouco de aflição. É uma fobia, na verdade, não é uma mania”, avaliou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso