Celebridades Cleo Pires João Vicente de Castro Sabrina Sato

Sabrina Sato revela que ela e Cleo Pires ‘traumatizaram’ famoso ator da Globo: ‘Não quis mais’

Sabrina Sato, cleo pires e João Vicente de Castro (Foto: Divulgação)
Sabrina Sato e João Vicente de Castro, que também já namorou Cleo Pires (Foto: Divulgação)

Em bate-papo com Cleo Pires, Sabrina Sato lembrou que ela e a atriz já tiveram um namorado em comum: o ator João Vicente de Castro, da Globo

Afastada das telinhas desde o ano passado e com previsão de voltar ao ar na Record apenas em 2020, a apresentadora Sabrina Sato segue a todo vapor com gravações para seu canal no YouTube e, recentemente, a esposa de Duda Nagle bateu um papo com a atriz Cleo Pires e brincou sobre as duas terem em comum um ex-namorado: o ator João Vicente de Castro, da Globo.

O nome de João Vicente de Castro foi abordado após Sabrina Sato questionar Cleo Pires sobre seu atual status de relacionamento. Então, a atriz revelou que seu último namoro sério foi justamente com o contratado da Globo, com quem a japonesa também já viveu um affair.

“Agora eu consigo ter o que é ideal: que são casos. Esses dias já vi que estava ficando apaixonada e disse: não, tchau!”, disse Cleo Pires, que relatou que seu último barraco foi com João Vicente de Castro. “Ta aí uma coisa que a gente tem em comum. A gente é sócia”, emendou Sabrina Sato.

“Eu nem queria namorar com ele. Eu falei: você acabou de namorar a Cleo Pires. É muita responsabilidade pra mim”, explicou a companheira de Duda Nagle. “Lavou tá novo, bebê”, brincou Cleo. “E você vê como a gente fez bem pra ele. Ele ficou tão traumatizado que nunca mais namorou ninguém”, finalizou Sabrina Sato.

Em outro ponto da entrevista, Sabrina Sato falou sobre o início da carreira de Cleo Pires e toda a pressão sofrida pela artista, sobretudo por ela ser filha de pais famosos e sua mãe, Gloria Pires, ser uma das principais artistas do país na atualidade e uma das estrelas da Globo; Para quem não sabe, o pai da cantora é justamente Fábio Jr.

É como se você não pudesse existir. As pessoas traçam um roteiro imaginário, que vira o coletivo de como você tem que ser, o que pode ser. É um pouco frustrante. Por isso que, talvez, você achasse que eu era rebelde. Eu só estava querendo ser eu. A gente conversa muito sobre isso, eu e minhas irmãs”, contou Cleo Pires. “Eu achava que nem ia adiantar ser artista, porque ninguém ia levar a sério o que eu faço. Mas é óbvio, mas ela é filha de tal, irmã de tal”, completou ela que desde o ano passado tem se dedicado não apenas à dramaturgia, mas também à música.

https://www.instagram.com/p/B5EI0k1HG1b/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco