Celebridades Sabrina Sato

Sabrina Sato se cansa da Record, canal de peso faz proposta de arrebentar e apresentadora ameaça, diz colunista

Sabrina Sato teria recebido propostas de outras emissoras (Foto: Reprodução/Record/YouTube)
Sabrina Sato teria recebido propostas de outras emissoras (Foto: Reprodução/Record/YouTube)

Sabrina Sato estaria de olho em duas emissoras, após seus projetos na Record não vingarem nos últimos meses, garantindo audiências baixíssimas

Sabrina Sato está passando por um período de muitas mudanças em sua carreira, principalmente após o fim de seus programas na Record nos últimos anos. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, duas emissoras estão de olho na famosa, já que rumores dos bastidores dão conta de que ela não está satisfeita no canal dos bispos.

O colunista de Sonia entregou que a apresentadora tem conversado com Elisabetta Zenatti, dona da “Floresta Produtora”, ao mesmo tempo que tem despertado o interesse de outras duas emissoras. A dona da produtora é esposa de Rogério Gallo, diretor criativo de jornalismo da Record, e o Multishow faz questão de ter a esposa de Duda Nagle em seu casting.

+ Sonia Abrão, com relação secreta, é cobrada sobre vida sexual por colunista ao vivo e explode: “Não é da sua conta”

+  Fernanda Gentil é enfiada em curso pela Globo e diretor faz exigência surreal por fracasso do Se Joga: “Nada”

Lo-Bianco afirmou que Sabrina Sato quer conhecer o projeto e está insatisfeita com o seu trabalho atual na Record. Por ser muito espontânea desde sempre, a japa estaria se sentindo polida desde que tomou uma bronca da emissora por ter realizado algumas lives durante a pandemia e por ter garantido destaque fora da TV.

Apesar de ter conseguido a autorização da emissora para realizar novos trabalhos, a Record não teria gostado da participação da apresentadora na série Reality Z, da Netflix, e desde então a insatisfação da Sabrina tem aumentado, principalmente pelo fracasso do Made in Japão, que foi apresentado inicialmente no Domingo Show.

+ Scheila Carvalho, após ser chamada de “corna”, entrega selvageria em sexo com Tony Salles e chora: “Foi tão forte”

SUPOSTOS PLANOS DA EMISSORA PARA A FAMOSA

O Multishow quer que Sabrina Sato tenha um prestígio como a Tatá Werneck teve nos últimos anos, tendo um programa com a sua própria identidade, que é o Lady Night, e que fez tanto sucesso que é exibido também na tela da TV Globo.

LADO DA RECORD

A assessoria de imprensa da Record negou todas as informações e afirmou que a apresentadora não tem planos fora do canal, atualmente.

Xuxa e Sabrina Sato durante o quadro 'Cada Um No Seu Banheiro' (Foto: reprodução)
Sabrina Sato tem feito sucesso com o quadro “Cada Um No Seu Banheiro”, nas redes sociais, e já conversou até com Xuxa (Foto: Reprodução/YouTube)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco