Sabrina Sato

Sabrina Sato

Sabrina Sato se separa, é trocada por apresentadora gata e escancara como descobriu: “Chorei muito”

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato fala de ser substituída por Mariana Rios no Ilha Record

Sabrina Sato e a TV Record encerraram seu ciclo de anos. Sendo assim, ela deixou sua vaga de apresentadora no Ilha Record disponível. Correndo contra o tempo por conta das gravações, o canal de Edir Macedo se apressou em substituir a bela.

Sendo assim, Mariana Rios foi a grande contratada da emissora para ser a nova apresentadora do Ilha Record. Com a troca repentina, Sabrina Sato respondeu durante umagravação do talk show De Lado com Fefito sobre o que ela achava da contratação da nova funcionária da Record, pouco tempo depois dela sair.

“Eu acho que vai ser uma ótima oportunidade de verem outros lados da Mariana, que é uma mulher muito divertida e engraçada!”, disse Sabrina Sato. Além disso, ela garantiu que caso Mariana Rios precise de algo, ela estará disponível para responder.

FIM COM EX-BBB

Sabrina Sato marcou presença no “Saia Justa”, do GNT. Durante o bate-papo, ela falou sobre seus relacionamentos e deu dicas para sair da fossa.

Sincerona, a artista lembrou do término com o ex-BBB3 Dhomini e confirmou que sofreu durante muito tempo.

Veja também

“Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí como eu vou sair [do relacionamento]? A melhor coisa é cachaça e outra sentada“, disse a apresentadora. Na sequência, a esposa de Duda Nagle expôs o melhor remédio para curar a dor de um termino.

“Sair, amigas, trabalho, ocupar sua mente. É muito difícil curar paixão. Devia ter uma droga pra isso”, admitiu Sabrina Sato.

Além disso, a apresentadora confessou que demorou para aprender a lidar com seus sentimentos.

“Até meus 32 anos, eu chorava muito. Pelo Dhomini, eu quase morri. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares”, confessou a artista.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Assuntos

sabrina sato

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários