Celebridades Sabrina Sato

Sabrina Sato é acusada de ‘judiar’ da própria filha após surgir em vídeo assustado Zoe

Sabrina Sato com a filha, Zoe (Foto: Reprodução/ Instagram)
Sabrina Sato com a filha, Zoe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sabrina Sato acabou sendo alertada por assustar sua filha, Zoe

Um dos assuntos mais comentados no mundo nos últimos dias vem sendo a situação de pandemia que se instalou por conta do Coronavírus. Em função disso, as recomendações da OMS são para que as pessoas se mantenham em isolamento em suas casas para evitar que o pior venha a acontecer. Sabrina Sato, por exemplo, vem seguido a risca essa determinação e provou isso em suas redes sociais.

A apresentadora tem aproveitado o espaço, onde possui milhões de seguidores, para mostrar como vem sendo sua rotina desde que começou a ficar em quarentena. Neste sábado, 21 de março, Sabrina Sato compartilhou um vídeo onde aparece se divertindo com sua filha, Zoe. A menina aparece nos braços de alguém, enquanto a contrata da Record dança com os cabelos cobrindo o rosto na tentativa de assustar a criança.

+Participante do Big Brother desiste do programa após familiar contrair coronavírus

+Monalisa Perrone é ridicularizada pelo público após trocar palavras na CNN Brasil: “Tá perdida”

Contudo, Zoe nota que se trata de sua mãe e ao invés de se assustar faz é se divertir com a situação. “Dia 6 da quarentena e estamos bem. Bem doidas como vocês podem ver. #familia #fiqueemcasa #tiktok #quarentena”, escreveu ela na legenda da publicação. Na parte destinada aos comentários, os internautas se mostraram preocupados com Zoe e fizeram um alerta para a mamãe, Sabrina Sato.

“Cuidado, vai assustar a criança”, “Colocando medo na Zoe”, “Judiação da criança”, “Credo quer matar a Zoe do coração? Porque quase me matou”, alertaram alguns internautas. Os outros seguidores por sua vez pareceram se divertir com a atitude de Sabrina Sato e deixaram inúmeras mensagens de gargalhadas: “Maravilhosa”, “Uma verdadeira mãezona”, “Adoro suas brincadeiras”, “Arrasou essa mãe”.

TRANCADA EM CASA

Durante uma live com Rodrigo Faro, Sabrina Sato contou que Dua Nagle resolveu tomar algumas medidas protetivas. Ele teria colocado trancas extras na cobertura que eles moram em São Paulo, para evitar que a apresentadora deixe o local para gravar seu programa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dia 6 da quarentena e estamos bem. Bem doidas como vcs podem ver. #familia #fiqueemcasa #tiktok #quarentena ❤️

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.