Celebridades

Celebridades

Sabrina Sato tem sonhos estranhos com o bebê: “Não dá nem para contar pra analista”

A apresentadora Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato está em sua primeira gestação e a ansiedade pela chegada da pequena, que já está quase vindo ao mundo tem consumido os dias da japa. A apresentadora revelou que tem tido alguns sonhos esquisitos.

Outro dia sonhei que minha bebê nasceu com todos os dentes, com o sorriso igual ao meu, depois sonhei que nasceram dois bebês com barba, ontem sonhei que ela comia tudo o que via pela frente, tenho sonhado com pessoas que nem conheço“, revelou.

+Após negar affair, Agatha Moreira viaja com Rodrigo Simas

Todos os sonhos mais estranhos e esquisitos que puderem imaginar estou tendo. Não dá nem pra contar pra analista. E descobri que isso faz parte da gestação. Que é comum para as grávidas. Fiquei tão feliz de saber que não sou a única doida”, escreveu, aliviada.

SABRINA SATO FALA DE MUDANÇAS EM SEU PROGRAMA

Veja também

Já informamos aqui no TV Foco o que ficou decidido enquanto Sabrina Sato estiver de licença-maternidade. A primeira filha da japa deve nascer em novembro e até lá ela continuará trabalhando. Se não houver imprevistos, Sabrina terá sua última gravação antes de dar à luz no dia 05 de novembro.

Sabrina segue gravando o seu programa semanal e deve adiantar os programas especiais já de 2019, evitando ser substituída por outros artistas da emissora em um possível rodízio. A ideia inicial é que o Programa da Sabrina tenha edições inéditas até o final do ano.

A licença-maternidade da japa deve durar de três a quatro meses e depois disso ninguém ousa arriscar um palpite sobre o futuro da atração. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOl, a direção da emissora ainda não informou para a equipe de Sabrina se ela adotará o esquema de formato, como fizeram Gugu, Mion e Xuxa, ou se deixará tudo como está em 2019.

Em entrevista para o programa TV Fama, a apresentadora abriu o jogo e falou sobre o que pode acontecer. “[Será] O Programa da Sabrina com novos formatos. Porque eu to tranquila na minha gravidez, eu acho que todas as mudanças que acontecem na nossa vinda são bem vindas. O Mion por exemplo está dando um show na Fazenda. Eu estou aí para o que der e vier, a maternidade me deixou com mair força” , disse.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários