Sabrina Sato assume paixão por vibradores

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/07/2022 12:28

2 min

Sabrina Sato (Reprodução)
Sabrina Sato (Reprodução)
Continua depois da publicidade

De acordo com apresentadora, ela é viciada em vibrador

Considerada uma das maiores artistas da televisão, Sabrina Sato provou inúmeras que não tem medo de expor o que pensa. Além disso, ela não vê problema em falar sobre sua vida íntima.

Continua depois da publicidade

Durante uma entrevista ao “Saia Justa”, do GNT, a apresentadora confirmou um vício peculiar que tem: o uso de vibradores.

Por conta do uso excessivo para o brinquedo maior de 18 anos, a famosa revelou que se deliciou na viagem para o Japão. “Trouxe duas malas só de vibradores”, disse ela aos risos.

Continua depois da publicidade

No entanto, por conta do vício, Sabrina Sato passou por um flagra para lá de embaraçoso em um quarto de hotel.

Isso porque, a apresentadora esqueceu o brinquedo erótico dentro do quarto e precisou ligar para o hotel. “Esqueci na cama, tive que pedir de volta. Eu levo nas viagens para poder dormir bem”, brincou ela.

Continua depois da publicidade

APRESENTADORA EXPÕE VÍCIO

Na sequência, Astrid Fontenelle, uma das comandantes do “Saia Justa” fez uma revelação inesperada.

Leia também

De acordo com um estudo dos Estados Unidos do Cedars Sinai Medical Center, existem benefícios no uso regular dos vibradores para as mulheres.

Continua depois da publicidade

Como por exemplo, a redução na vagina, auxílio em casos de incontinência urinária e até ajuda na saúde mental. Após a fala, Sabrina Sato reforçou o uso.

PERÍODO CONTURBADO

Mas, mesmo vivendo o melhor desfecho, Sabrina Sato e Duda Nagle passaram por períodos perturbados nos últimos meses.

Continua depois da publicidade

Isso porque, os artistas tiveram uma baita crise durante a pandemia. “Eu queria sair, ver gente, eu tenho um espírito de 18 anos. E ele quer ficar na paz, tranquilo”, disse ela, que continuou:

“Chegou em um ponto em que existia um abismo entre a gente. Precisamos encontrar uma ponte“, declarou a apresentadora.

Desse modo, Sabrina Sato optou por voltar a terapia e os dois conseguiram encontrar o amor novamente.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.