Sabrina Sato

Sabrina Sato

Sabrina Sato tira a blusa, abre a perna e deixa parte íntima vazando em clique sensual: “Delícia”

Sabrina Sato resolveu sensualizar expondo o corpão bonitão (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato resolveu sensualizar expondo o corpão bonitão (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato sensualizou e deixou tudo do lado de fora

Com 30 milhões de seguidores no Instagram, Sabrina Sato tem feito um verdadeiro sucesso nas redes sociais. A apresentadora usa o espaço para compartilhar momentos em família, assim como coisas relacionadas a seu trabalho. Mas, não é somente isso, rola também imagens sensuais.

Basta passear pelo feed de Sabrina Sato para descobrir que sua última publicação, por exemplo, trata-se de um registro para lá de sensual. Na imagem em questão, a apresentadora apareceu usando uma roupa de banho bastante sexy e deixou suas partes íntimas completamente expostas.

Em uma das fotos, por exemplo, Sabrina Sato surgiu deitada em uma espécie de espreguiçadeira e foi ousada. Ela usou uma roupa de banho colada no corpo e parte de cima parecia que não existia, dessa forma seus seios ficaram escapando para os lados. Além disso, ela arrancou a blusa.

“A onça tá solta 🐆 #IlhaRecord estreia dia 26 de julho”, escreveu na legenda da publicação. Nos comentários, os internautas fizeram uma série de elogios para Sabrina Sato: “Gata”, “Linda demais”, “Delícia”, “Gostosa”, “Maravilhosa”, “Abusada”, “Belíssima”, “Deusa”, “Perfeita”.

Sabrina Sato sensualizou e arrancou elogios (Foto: Reprodução/ Instagram)
Sabrina Sato sensualizou e arrancou elogios (Foto: Reprodução/ Instagram)

INTIMIDADE ESCANCARADA

Recentemente, Sabrina Sato foi questionada se alguma vez fingiu chegar ao ápice numa relação sexual e prontamente negou a situação. A apresentadora ainda afirmou ser sempre sincera em sua intimidade com Duda Nagle e afirmou que fala do desempenho do ator na cama.

Veja também

“Eu seria uma péssima atriz pornô. Eu não minto, mas eu não falo ‘ah, foi maravilhoso’, ‘nossa’! Quando foi mais ou menos, eu falo para o Duda: ‘foi ótimo, foi ok’, mas o homem sabe quando foi bom. Mas eu adoro fazer (sexo) no banheiro”, confessou Sabrina Sato. Ela confessou que nunca flagrou o marido se masturbando.

“Nunca flagrei o Duda batendo uma punheta, uma bronha, mas eu também deixo ele bem tranquilo. Assim, eu não sou essa que vou abrir a porta do banheiro se eu sei. Também não me assustaria se flagrasse, eu bateria palma”, disparou a famosa, que ainda falou sobre seu primeiro namorado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

sabrina sato

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários