Celebridades Eliana Sabrina Sato

Sabrina Sato vai parar no SBT, faz programa com Eliana e visita enorme mansão da apresentadora

Sabrina Sato visita mansão de Eliana e entrevista vai ao ar no SBT (Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso)

A apresentadora contratada da Record, Sabrina Sato, vai aparecer no SBT no próximo domingo no especial no programa da Eliana.

+Celso Portiolli e Eliana desbancam a Record e colocam o SBT na vice-liderança isolada

Em uma ação praticamente inédita, a Record liberou sua contratada, que atualmente está sem programa na emissora, à participar do programa da Eliana, que inclusive concorre direto com o programa A Hora do Faro.

Em imagens divulgadas pelo SBT, Sabrina Sato visita a mansão de Eliana e conhece vários cômodos, como piscina e uma das salas. A entrevista também contou com a participação de Manu que brincou com Sabrina.

+Após ser internada na UTI, saiba qual o estado de saúde de famosa atriz da Globo

ELIANA SE EMOCIONA COM MORTE DE CRIANÇA

Uma notícia envolvendo o nome da apresentadora Eliana, do SBT de Silvio Santos surpreendeu a todos e a loira emocionou a todos na manhã dessa terça-feira(7), ao fazer um desabafo em suas redes sociais sobre uma criança que morreu.

A estrela poderá sim deixar os domingos do canal de Silvio Santos muito em breve. Segundo a jornalista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, Eliana retirou de seu contrato com o SBT a cláusula que previa que ela estava garantida com seu programa aos domingos.

O motivo da retirada da cláusula sobre a permanência nos domingos no SBT teria partido da apresentadora, que possui planos um tanto ambiciosos para os próximos tempos em sua carreira. Atualmente vice-líder de audiência, após ter voltado a vencer o Hora do Faro, a loira estaria cogitando ter um programa de entrevistas, algo no estilo Hebe Camargo, com sofá e uma única exibição por semana, em uma faixa horária menor de exibição e no horário nobre.

Com essa mudança, Eliana também poderia realizar um grande sonho, que é morar no exterior com a família. Caso conseguisse comandar uma atração de entrevistas, a loira não precisaria mais gravar com tanta frequência. “Ela só precisaria vir uma vez ao mês para o Brasil para gravar com os convidados”, teria dito uma amiga da apresentadora para a coluna.

A informação sobre a reviravolta na carreira da estrela do SBT vai de encontro com uma realidade do marido dela, Adriano Ricco, que era diretor do Tá Brincando de Otaviano Costa na Globo, que chegou ao fim recentemente. A assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos teria sido procurada, mas ainda não se pronunciou sobre a notícia.

Vale dizer que durante o Troféu Imprensa deste ano, Eliana e Silvio Santos trocaram uma espécie de cochicho no palco da atração. Assim que ela subiu ao palco, ela disse algo nos ouvidos de Silvio Santos, que rebateu para todos ouvirem: “Você falou para mim um negócio, fique tranquila”. De qualquer forma, uma coisa seria certa: Eliana quer deixar definitivamente os domingos do SBT.

Recentemente, ainda no Troféu Imprensa, a loira também comemorou o fato de ter voltado a vencer Rodrigo Faro na audiência e acabou gerando polêmica ao afirmar que seu verdadeiro concorrente era o futebol na Globo.

+ Nostalgia em Verão 90 explodirá com Isabelle Drummond dando vida a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo

Já nessa manhã(7), a apresentadora emocionou os fãs ao publicar uma homenagem para uma bebê que faleceu após lutar contra a AME, atrofia muscular espinhal.

Em uma publicação nas redes sociais, ela lamentou o drama vivido por uma mãe.

“Meu Deus…mais uma criança se foi por causa da AME (Atrofia Muscular Espinhal). Que Deus conforte esta mãe e toda a família”, disse ela.

Mãe de dois, o primogênito Arthur e a caçulinha Manuela, Eliana é envolvida em causas sociais e sempre usa as redes sociais para ajudar outras mamães. Recentemente, ela publicou um tocante desabafo no Dia Mundial de Combate à Doenças Raras.

+ Sexo e drogas: Famosos da TV como Ana Maria Braga confessam terríveis vícios e causam espanto

“Aproveito pra lembrar de uma causa que se tornou muito importante pra mim e pela qual venho batalhando há mais de um ano: ajudar as crianças com AME (atrofia muscular espinhal), uma doença fatal quando não tratada. A única esperança é o Spinraza, um medicamento caríssimo e que ainda não está no SUS. A Mayla e a Lele são exemplos de crianças que evoluíram muito com o tratamento adequado, que deveria estar disponível para todos. Quero agradecer aos que me ajudaram e me ajudam até hoje, e também fazer o meu apelo ao Ministério da Saúde para que essa inclusão aconteça o quanto antes”, afirmou em uma publicação.

A apresentadora Eliana teve os vestidos usados questionados. (Foto: Reprodução)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;