Celebridades Sabrina Sato

Sabrina Sato viaja sem a filha Zoe, faz desabafo e revela algo surpreendente

Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução)

Uma das apresentadoras mais queridas do Brasil, Sabrina Sato faz de tudo para não se desgrudar da filha, Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle. Apesar de todo o cuidado com sua agenda de compromissos profissionais, algumas vezes acaba sendo impossível levar a criança para alguns eventos. Quando isso acontece, a japa, como também é conhecida, não consegue esconder a saudades.

Pelo menos foi isso que Sabrina Sato revelou em sua última publicação em sua conta no Instagram. A apresentadora compartilhou um registro de Zoe e usou a legenda para se declarar. “Longe dos olhos, mas perto do coração, que está aqui a mil por hora de tanta saudade. Mamãe está trabalhando e já já está de volta para te encher de beijos”, escreveu a noiva de Duda Nagle da legenda da publicação.

View this post on Instagram

Longe dos olhos, mas perto do coração, que está aqui a mil por hora de tanta saudade. Mamãe está trabalhando e jajá tá de volta pra te encher de beijos! ❤️

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

Sabrina Sato teve uma gestação muito badalada e acompanhada por toda mídia e público, Zoe nasceu cercada de holofotes. Toda essa expectativa e ansiedade acabou caindo por terra após os planos da apresentadora da Record não terem saído 100% como o planejado.

A mãe de Zoe, Sabrina Sato falou mais sobre esse momento delicado: “Ainda na maternidade, eu comecei a chorar, chorar, chorar… Eu não conseguia parar por nada nesta vida. Na verdade, para mim, o mais difícil era que eu não aceitava o que eu passei. Eu romantizei tanto a gestação e o nascimento, que foi muito ruim. Eu queria voltar para consertar o que não dava para consertar”.

A questão do parto não ter sido humanizado, mexeu tanto com Sabrina Sato que depois de um tempo ela observou que é necessário um olhar mais atento não só para a criança, mas também para a mãe, já que muitas mulheres desenvolvem a depressão pós-parto, tamanha a pressão que a maternidade traz para mulher.

+Bolsonaro apunhala Neymar pelas costas dias após visita e toma decisão radical quanto ao jogador

Em uma outra entrevista, Sabrina Sato chegou a brincar com a questão de ficar tanto tempo sem sair de casa: “Desde que ela nasceu, dá pra contar nos dedos de uma mão às vezes que saí de casa. E eu amo ficar aqui, curtindo com ela nesse sofá retrátil. Mas passo tanto tempo em casa que acho que acabei virando parte da decoração“, disse a apresentadora da Record nas primeiras semanas de Zoe.

Sabrina Sato e Duda Nagle com Zoe (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!