Celebridades

Celebridades

Sabrina Sato vira global, choca com visita de atriz e revela que será mamãe novamente

Sabrina Sato falou do desafio de enfrentar o sambódromo (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato falou do desafio de enfrentar o sambódromo (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato falou do desafio de enfrentar o sambódromo (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato falou do desafio de enfrentar o sambódromo (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato causou no carnaval 2019, apesar da apresentadora ser artista contratada exclusiva da RecordTV, sua aparição na telinha da Globo causou borborinho nas redes sociais e acabou atraindo mais audiência do que seu programa na “Emissora do Bispo.”

+ Em baixa? Claudia Leitte é a dona do maior cachê no Carnaval e deixa concorrentes para trás

+Anitta mostra atitude e responde à altura comentários machistas sobre beijo em Neymar: “Mulher manda bem também”

A mãe da Zoe esteve nos estúdios da Globo tanto nas transmissões da escola de São Paulo, onde é madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, como também no Rio de Janeiro onde sai pela Escola Vila Isabel. Em SP Sabrina interagiu com Monalisa Perrone, a quem elogiou bastante, e Chico Pinheiro, com quem demonstrou ter bastante intimidade. No Rio oi a vez dos apresentadores Alex Escobar e Fátima Bernardes se encantarem com a esposa de Duda Nagle.

+ “Desnecessário”, diz Bruna Marquezine sobre beijo entre Anitta e Neymar no Carnaval

Veja também

+Silvia Poppovic já tem data e canal para voltar à TV: “Aqui na Band”

Na tarde dessa quarta-feira foi, 6 a vez de Zoe ser elogiada por uma global, a atriz Bruna Marquezine fez questão de ir até o Copacabana Palace, onde a família Sato está hospedada por conta dos compromissos com o carnaval, para conhecer a primogênita de Sabrina Sato e Duda Nagle, enquanto Sabrina companhava de perto  apuração das notas das escolas de Samba do Rio.

Vale lembrar que Sabrina disse que que voltar a ser mamãe em 2020, porém Leni Sensitiva disse que Sabrina será mamãe novamente até o fim do ano, segundo sua previsões.

+Dado Dolabella apresenta nova affair que é adepta o topless e militante às causas feministas

Sabrina Sato e a filha, Zoe (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato e a filha, Zoe (Foto: Reprodução

APÓS DESFILE SABRINA SATO SURGE COM HEMATOMAS E PREOCUPA FÃS

A apresentadora Sabrina Sato se jogou de corpo e alma no carnaval deste ano e seu corpo já está sentindo o ‘baque’ dos desfiles.

Após desfilar em São Paulo com a escola Gaviões da Fiel, a esposa de Duda Nagle foi até o Rio de Janeiro e encarou a Sapucaí ao lado da Vila Isabel.

Depois dessa maratona, Sabrina marcou presença na apuração na Sapucaí para acompanhar o resultado da votação que elege a campeã do desfile.

Ao surgir na avenida, os fãs logo se atentaram para os hematomas que a mãe de Zoa apresentou em seus ombros e tudo indica que tenha sido da fantasia usada pela japa.

No desfile do Rio com a Vila, Sato surgiu vestida de Maria Fumaça Leopoldina, o primeiro trem que fez o trajeto de Petrópolis (cidade serrana que foi homenageada no enredo).

Sabrina Sato na Sapucaí (Foto: Divulgação)
Sabrina Sato na Sapucaí (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários