Celebridades Sabrina Sato

Sabrina Sato volta ao ar com atração exótica na Record e detalhes impressionam: “Programa de impacto”

Sabrina Sato poderá estrear um novo programa na Record no primeiro semestre de 2020 (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato poderá estrear um novo programa na Record no primeiro semestre de 2020 (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato está prestes a apresentar um reality show de namoro com fazendeiros na Record, que está sendo desenvolvido por uma grande equipe.

Sabrina Sato, sem programa desde o término de seu programa na Record em março deste ano, a japa já pode estar com um grande plano para retornar à frente das câmeras muito em breve. A famosa está para estrear um reality show de namoro inglês, que fez um sucesso estrondoso na televisão portuguesa nos últimos meses e poderá repetir o feito em terras tupiniquins.

+ Denilson se revolta com Belo e debocha após ver rival no fundo do poço por dívida de R$ 5 milhões

+ Gusttavo Lima tem prejuízo milionário em comercial e filhos pequenos são convocados para trabalhar

+ Tati Zaqui comenta sobre pegação com Neymar e competição com Anitta vem à tona: “Peguei”

A apresentadora, de acordo com o site Notícias da TV, estreará seu novo trabalho no primeiro semestre de 2020, quase um ano após o fim do “Programa da Sabrina”. A atração se chamar originalmente “Farmer Wants a Wife” (Fazendeiro Quer uma Esposa, em inglês), e se chamou “Quem Quer Namorar um Agricultor?” em Portugal, onde foi líder de audiência em seu horário.

Sabrina Sato e a equipe da Record já adquiriram o formato, que é da produtora Freemantle, e pode repetir o fenômeno que o programa se tornou na Europa. A primeira temporada foi gigante em números para o canal SIC, e a segunda edição estreou apenas um mês após o término de exibição. A terceira temporada já está garantida.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora garantiu novo trabalho após o fim do “Programa da Sabrina” (Foto: Reprodução/Instagram)

A assessoria da apresentadora não confirmou se a noiva de Duda Nagle estará realmente à frente do reality, mas adiantou que existe, sim, algo por vir. “Estamos trabalhando num novo formato. A diretoria da Record esta se empenhando pra vir com um programa de impacto. Ainda não temos data de estreia e nem formato definido. Sabrina esta super feliz e confiante que teremos algo muito bacana”, garantiu.

+ Neymar é traído pela própria Justiça e Najila Trindade pode sair vitoriosa em denúncia de estupro

Vale ressaltar que desde que deixou o “Big Brother Brasil 3”, na Record, Sabrina Sato foi a grande estrela do “Pânico na TV”, da RedeTV!, e chamou atenção de gigantes da Record, que contrataram a artista para brilhar em seu próprio programa de auditório, que precisou ser cancelado devido a baixa audiência e o nascimento de Zoe, sua primeira filha nascida em dezembro do ano passado, após muita expectativa e uma gravidez de risco.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;