Galvão Bueno

Galvão Buenoighome

“É sacanagem”, Galvão Bueno se despede na Globo e não esconde o que viveu: “Isso nunca mais vai acontecer”

"É sacanagem", Galvão Bueno se despede na Globo e detona o que viveu: "Isso nunca mais vai acontecer"
Galvão Bueno (Foto: Reprodução/Globo)

O narrador assumiu que jogadores mudaram ao longo dos anos e relembrou o que já viveu trabalhando na emissora

Prestes a se despedir da Globo após mais de quatro décadas de casa, no último domingo (03), Galvão Bueno desabafou sobre sua saída durante participação no Esporte Espetacular e resolveu relembrar momentos marcantes que viveu na emissora carioca.

O próprio narrador antecipou sua saída através das redes sociais e confirmou que a próxima Copa do Mundo será seu último trabalho no canal. É bem provável que depois do adeus ele se dedique a projetos na internet.

“É impossível imaginar do que vou sentir falta, é tanta coisa. Por que é uma vida, são 48 anos olhando com a câmera, entrando na casa das pessoas. Para um narrador, de TV aberta, de seleção brasileira e de Copa do Mundo. Eu sinto falta dos amigos que se foram, sinto falta do Arnaldo do meu lado desde 2018”, desabafou.

Antes de resolver deixar a Globo, Galvão Bueno já havia se despedido de grandes amigos que resolveram deixar a carreira da narração, dando o exemplo da Copa da Rússia, em 2018.

“A final daquela Copa [Rússia] foi muito emocionante, o Casagrande com o discurso dele ‘limpo cheguei e limpo estou saindo’, o Arnaldo se despedindo. Sinto falta de trabalhar com Pelé, Zagallo, Gerson, Capita, sinto tanta falta de tanta coisa que é até sacanagem perguntar o que vou sentir mais falta”, confirmou.

Veja também

"É sacanagem", Galvão Bueno se despede na Globo e detona o que viveu: "Isso nunca mais vai acontecer"
Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

OUTROS TEMPOS

Ao relembrar os bastidores da Copa de 2002, quando o Brasil foi Penta, Galvão Bueno assumiu que virou amigo dos jogadores da seleção da época e se vangloriou do fato da final terminar e eles logo irem conversar com a Globo. Como nem tudo são flores, ele refletiu que os tempos mudaram.

“De repente chega o Ronaldinho com o pagode, na maior felicidade, sem frescura, sem ninguém falando: ‘preciso perguntar pro meu assessor’. Era um mundo diferente, maravilhoso. Isso nunca mais vai acontecer. A mentalidade mudou, a cabeça mudou, as relações mudaram”, finalizou.

 

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários