SERÁ?

Grêmio e Fla sem acreditar: SAF do Brasil põe milhões na mesa pra contratar Di Maria com confirmação hoje (5)

05/07/2024 às 15h25

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Di Maria arma chegada em gigante da série A (Reprodução: Montagem TV Foco)

Contratação de Di María em outro gigante do futebol brasileiro cai como bomba no Grêmio e no Flamengo ainda na temporada de 2024

A novela Ángel Di Maria e futebol brasileiro acaba de ganhar mais um capítulo com outros gigantes entrando na briga para contratar a estrela argentina, que até então apenas Grêmio e Flamengo estavam interessados no craque. 

Atualmente Di Maria está vestindo as cores do Benfica de Portugal, onde tem contrato até o meio do ano que vem, mas com salário na casa do 1,5 milhão, com isso sua permanência no clube é improvável, sendo assim, começam as especulações do argentino em solo brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, o craque deu uma entrevista ao à uma tv argentina, onde comentou sobre o sonho de voltar ao Rosário Central, clube do seu coração, para encerrar sua carreira.   

“A verdade é que gostaria de jogar uma Libertadores de novo com o Central. Joguei uma vez quando tinha 17 anos, era muito jovem e não pude vivenciar tanto. Minha passagem pelo Central passou muito rápido. Seria um sonho ganhá-la, algo muito lindo. É um sonho ganhar um título com o Central e gostaria de realizá-lo. Mas vencer a Libertadores não é mais um sonho, seria mais que isso, algo histórico e o melhor toque final que minha carreira poderia ter”, contou Di María.

Continua após o Veja Também

Veja também

Após essas declarações, Di Maria teve sua família ameaçada de morte, caso voltasse para jogar no Rosário Central, com isso segundo fontes locais, o argentino desistiu de voltar ao seu clube do coração, abrindo ainda mais as portas para uma possível chegada ao futebol brasileiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Vasco da Gama procurou os representantes do argentino. A ideia de Pedrinho era ter Di María para fazer uma grande dupla com Philippe Coutinho, que deve ser anunciado como novo reforço do Cruzmaltino nos próximos dias. 

Mas o que foi falado para Pedrinho, era que Di María não gostaria de jogar no futebol brasileiro, e prioriza uma permanência na Europa, seja no Benfica, ou em outro grande clube. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu sonho era retornar à Argentina, mas depois do que aconteceu, essa possível volta está totalmente descartada. 

Por que o Vasco é chamado de bacalhau?

O Vasco é chamado de “bacalhau” devido à sua forte ligação com a comunidade portuguesa no Brasil. Esse apelido surgiu como uma referência ao peixe bacalhau, tradicional na culinária portuguesa.

O termo, inicialmente usado de forma pejorativa por torcedores rivais, foi adotado e abraçado pelos vascaínos, tornando-se um símbolo de orgulho da herança portuguesa do clube.

🚨 Globo arranca Ana e Poeta do ar por R$ 450M + Maju fora do Fantástico na surdina + Ratinho defende ex de Iza    

Di Maria
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.