Celebridades

Celebridades

“Safadão filho da p”, galã da Globo tem intimidade exposta na cama e até masturbação na frente de todos

Ator expôs sem nenhum tipo de pudor a sua intimidade (Foto: Reprodução)
Ator expôs sem nenhum tipo de pudor a sua intimidade (Foto: Reprodução)

Galã expôs a sua intimidade em uma entrevista reveladora

O ator global João Vicente de Castro acabou surpreendendo ao abrir a sua intimidade ao público e fazer uma confissão. Ele foi questionado em relação a situações curiosas durante a hora H e não escapou ao fazer algumas revelações.

No bate-papo com Matheus Mazzafera no canal do YouTube, ele foi questionado sobre os apelidos mais inusitados que foi chamado durante o sexo.

Sem papas na língua, ele contou: “Safado, filha da pu** e gostoso. Filha da pu* rola muito, sabia? Engraçado que começou a rolar agora (risos). Eu acho engraçado. Não acho ruim, não. Eu não acho nada ruim, mas chamaram algumas vezes“, expôs o ator.

MASTURBAÇÃO

Ainda na entrevista reveladora, João Vicente de Castro, que tem 39 anos, teve que responder a quatro coisas que faz sozinho e nisso acabou expondo que se masturba na frente de outras pessoas.

“Ronco, eu me masturbo, mas eu também me masturbo na frente de pessoas”, disparou o ator da Globo. Ele ainda teve que responder em relação sobre a última pessoa a qual ele stalkeou nas redes sociais.

Veja também

“Você acredita? Rainha Matos! Eu stalkeei, porque eu fui ver um post”, explicou o ator. Ainda na conversa, ele destacou que acha super normal transar no primeiro encontro.

Finalizando, o ator contou que já chegou a ser confundido com os atores Romulo Estrela, José Loreto, Vladimir Brichta, e até o humorista Fábio Porchat.

João Vicente de Castro teve papo íntimo ousado com Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução (Reprodução)
João Vicente de Castro teve papo íntimo ousado com Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários