Galã expôs a sua intimidade em uma entrevista reveladora
O ator global João Vicente de Castro acabou surpreendendo ao abrir a sua intimidade ao público e fazer uma confissão. Ele foi questionado em relação a situações curiosas durante a hora H e não escapou ao fazer algumas revelações.
No bate-papo com Matheus Mazzafera no canal do YouTube, ele foi questionado sobre os apelidos mais inusitados que foi chamado durante o sexo.
Sem papas na língua, ele contou: “Safado, filha da pu** e gostoso. Filha da pu* rola muito, sabia? Engraçado que começou a rolar agora (risos). Eu acho engraçado. Não acho ruim, não. Eu não acho nada ruim, mas chamaram algumas vezes“, expôs o ator.
MASTURBAÇÃO
Ainda na entrevista reveladora, João Vicente de Castro, que tem 39 anos, teve que responder a quatro coisas que faz sozinho e nisso acabou expondo que se masturba na frente de outras pessoas.
“Ronco, eu me masturbo, mas eu também me masturbo na frente de pessoas”, disparou o ator da Globo. Ele ainda teve que responder em relação sobre a última pessoa a qual ele stalkeou nas redes sociais.
Veja também

Zezé, após câncer ser exposto, surge em hospital, faz comunicado às pressas e dá notícia ao Brasil: “Ajudar”

Xororó vive maior decepção com a filha, leva mãos a cabeça e desmorona com confirmação: “Emoção”

Fátima Bernardes escancara sobre diagnóstico de câncer e nova pior notícia: “Temos que tentar”
“Você acredita? Rainha Matos! Eu stalkeei, porque eu fui ver um post”, explicou o ator. Ainda na conversa, ele destacou que acha super normal transar no primeiro encontro.
Finalizando, o ator contou que já chegou a ser confundido com os atores Romulo Estrela, José Loreto, Vladimir Brichta, e até o humorista Fábio Porchat.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários