Celebridades Leo Dias Wesley Safadão

Safadão perde a paciência com Leo Dias após expor vida secreta de mãe e jornalista rebate: “Vai tomar no **”

Após fazer críticas contra a mãe do famoso cantor sertanejo, Wesley Safadão, Leo Dias do SBT acaba xingando músico (Foto: Montagem TV Foco)
Após fazer críticas contra a mãe do famoso cantor sertanejo, Wesley Safadão, Leo Dias acaba xingando músico (Foto: Montagem TV Foco)

Após revelar segredos de Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, cantor se revolta com jornalista

Um dos fofoqueiros mais famosos do país, Leo Dias, 44 anos, voltou a ter o seu nome na boca do povo com força total, após falar sobre a empresária, Dona Bill, ou melhor dizendo, a mãe do cantor sertanejo, Wesley Safadão. O jornalista fez uma crítica para lá de polêmica em relação a profissional e afirmou que ela é espécie de coronel da cidade onde mora, em Aracoiaba, no Ceará. No entanto, o ex-apresentador do Fofocalizando do SBT, não esperava que o próprio músico fosse entrar em contato com ele.

É, parece que as coisas entre os dois deram aquela esquentada e o compositor não gostou nada da matéria que o comunicador fez nesta última segunda-feira, 02 de dezembro. Contudo, o que surpreendeu a todos e até mesmo Leo Dias, foi o fato do sertanejo mandar mensagem falando sobre a reportagem. Sem papas na língua, o apresentador contou em entrevista ao programa Pânico que acabou discutindo com o famoso e até mandou uma mensagem bem mal educada.

“Escrevi uma crítica sobre a dona Bill, mãe dele. Ela é uma espécie de Antônio Carlos de Magalhães na cidade dela. Escrevi que ela é a coronel da família e da cidade, daí recebi uma mensagem, no meu celular, de um número que não conhecia. ‘Que absurdo esta matéria da dona Bill, hein?’, estava escrito”, disse o jornalista durante o bate-papo. Logo em seguida, o ex-contratado do SBT assumiu que não conseguiu se segurar e mandou Wesley Safadão para aquele lugar.

Mas é ai que vem a surpresa. Leo Dias não sabia que quem tinha mandado aquela mensagem era o cantor sertanejo. “Mandei um áudio respondendo: ‘Vai tomar no c*, eu escrevo o que quiser’. Daí o número respondeu: ‘Aqui é o Wesley Safadão’. Ele me ligou e tudo”, declarou o profissional. Após uma longa conversa, o apresentador disse que as coisas voltaram ao normal entre os dois.

Mãe do famoso cantor sertenejo, Wesley Safadão, Dona Bil é quem manda na família por trás da câmeras (Foto: Reprodução/Instagram)
Mãe do famoso cantor sertenejo, Wesley Safadão, Dona Bil é quem manda na família por trás da câmeras (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos