Datena

“Safado, vagabundo e sem vergonha”, detona Datena ao vivo, expondo o que pensa após demissão de Silvio Santos

"Safado, vagabundo e sem vergonha", detona Datena ao vivo, expondo o que pensa após demissão de Silvio Santos
Datena (Reprodução)

O jornalista explodiu ao ver uma notícia lamentável

Datena teve uma de suas clássicas explosões durante o Brasil Urgente desta terça-feira (20) e não teve papas na língua ao expor tudo o que pensa ao vivo na Band após noticiar uma matéria onde foram desviados R$200 milhões na área da saúde.

O apresentador não deixou barato para os políticos e também não deixou de falar sobre os empresários envolvidos em ações ilegais com o dinheiro do povo.

“Facilitando o crime organizado entrar dentro da política… Deveriam ser investigados esses canalhas, vagabundos, que gostam de ameaçar os outros, seus vagabundos, safados, salafrários e sem vergonhas. Deveria ter pena de morte pro cara que rouba dinheiro da saúde em plena pandemia, ou estou errado no que tô falando aqui? Seu safado, vagabundo, sem vergonha, canalha, assassino, lixo”, detonou o âncora às câmeras na Band.

ASSINOU COM O SBT

Quem vê Datena seguindo normalmente com sua programação no canal do Morumbi nem imagina que por pouco, ele não mudou de emissora e foi para o SBT. Tudo aconteceu no fim do ano passado, quando o âncora chegou a assinar contrato com um dos diretores da emissora e até mesmo brindar em um almoço.

As informações foram passadas pelo jornalista Flávio Ricco do R7, que confirma que Datena e Guilherme Stolier, diretor do SBT, chegaram a brindar a contratação do apresentador da Band durante um jantar no final do ano passado.

DEMITIDO POR SILVIO SANTOS

No entanto, o inesperado aconteceu. É que horas depois de firmar a parceria, Silvio Santos ligou para o jornalista e o demitiu, alegando que não teria dinheiro para bancar o contrato milionário e um novo programa policial na grade do SBT.

Datena durante participação no Programa Silvio Santos - Foto: Reprodução
Datena durante participação no Programa Silvio Santos – Foto: Reprodução

Claro que isso causou estranheza, já que é um desejo antigo do dono do baú ter o âncora polêmico em sua emissora. A decisão de Silvio Santos deixou a alta cúpula da Band satisfeita, já que agora o canal segue com Datena em sua programação e vem batendo altos índices de audiência com o Brasil Urgente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa