Globo

Globo

Além de Tiago Leifert e Lázaro Ramos, saiba outros nomes que não renovaram contrato com a Globo 

Alguns famosos que deixaram a Globo esse ano (Foto: Divulgação/ Globo)
Alguns famosos que deixaram a Globo esse ano (Foto: Divulgação/ Globo)

Alguns atores e apresentadores que não renovaram com a emissora Globo

Na semana passada, os atores Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães não renovaram o contrato com a TV Globo, mas eles não foram os únicos. 

Além de Lázaro e Ingrid, nomes como Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini, Antônio Fagundes, Débora Nascimento e outros também deixaram a emissora.

E o detalhe, é que a onda de demissões e não renovação de contrato, não aconteceu só entre os atores, também atingiu alguns apresentadores da Globo.

Só neste ano, a emissora antecipou a saída de Fausto Silva e viu Tiago pedir para sair e não renovar o contrato.

ALGUNS NOMES QUE NÃO RENOVARAM

Como a maioria já sabe, Lázaro Ramos foi um dos atores que deixou a TV Globo após 18 anos e não renovou o atual contrato. Quem também não teve o contrato renovado e já está há um bom tempo na emissora, é Vera Fischer.

Veja também

A atriz está na Globo desde 1997, quando estreou a novela ‘Espelho Mágico’. Após isso, Vera Fischer também fez muitos papéis de sucesso na emissora.

A emissora Globo resolveu não renovar o contrato com Antônio Fagundes, com o discurso de ‘adotar novas dinâmicas de relação com seus talentos’. A primeira novela feita pelo ator, foi ‘Saramandaia’, em 1976.

Ainda falando de atores antigos da emissora, Stênio Garcia foi outro que não teve seu contrato renovado. Ele estava na Globo desde 1973.

MAIS ATORES QUE NÃO RENOVARAM

Malvino Salvador protagonizou muitas novelas na Globo, mas desde janeiro do ano passado, o ator não teve o contrato renovado.

Em junho do ano passado, José Loreto deixou de ser funcionário após 15 anos. A emissora afirmou que mantém as portas abertas para ele em futuros projetos, assim como falou de Lázaro Ramos também.

SOBRE APRESENTADORES QUE SAÍRAM DA EMISSORA

Tiago Leifert que não é novidade para ninguém, assim como Fausto Silva, não tiveram seus contratos com a emissora renovados.

Fausto Silva, depois de se ausentar de uma edição do ‘Domingão’ por problemas de saúde, teve o final do contrato antecipado pela emissora depois de 32 anos de parceria. 

Atualmente o apresentador está na Band. Já Tiago Leifert, tem seu futuro incerto fora da Globo.

Vale lembrar que Tiago vai deixar a Globo apenas após a décima temporada do ‘The Voice Brasil’, que termina no dia 23 de dezembro.

Além dos dois grandes apresentadores, outro que também não renovou com a emissora é o jornalista Zeca Camargo. O apresentador trabalhou na TV Globo durante 24 anos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários