Audiência

AudiênciaRecord

Saiba a audiência do “Balanço Geral” um dia após perder para o SBT

(Foto: Divulgação/Record)
Gottino, Lombardi e Fabíola comandam o fenômeno "A Hora da Venenosa" (Foto: Divulgação/Record)
“Balanço Geral”: Gottino, Lombardi e Fabíola comandam o fenômeno “A Hora da Venenosa” (Foto: Divulgação/Record)

É indiscutível o sucesso de audiência do quadro “A Hora da Venenosa”, apresentado dentro da edição paulista do programa “Balanço Geral”. Comandado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, a atração alcança excelentes números.

+ Kelly Key publica foto dividindo partes íntimas e marido perde a paciência: “Tomar no c#”

+ Gusttavo Lima é acusado de trair esposa e suposta amante fica furiosa com boato: “Muito sério”

Assim como ontem, 11 de janeiro, o espaço de fofocas garantiu ótima audiência, com média de 11 pontos, contra 9 da Globo, que exibia o “Vídeo Show” e 8 do SBT, que colocou no ar mais um episódio de “Chapolin”. Já no índice geral do noticiário, o “Balanço” voltou para o segundo lugar, após perder para a emissora de Silvio Santos nessa quarta.

Ao todo, foram 8.6 pontos, contra 7.5 do “Bom Dia e Cia” e Chaves”. A Globo, por sua vez, lidero com o “Globo Esporte”, “Jornal Hoje” e “Video Show”, obtendo 11.3 pontos.

Veja também

Cabe ressaltar que  Silvio Santos quer lançar uma versão do “Balanço Geral” nas tardes do SBT. A ideia é um jornal popular com os ingredientes da concorrente: informação e fofocas.

O dono do SBT tem se dedicado para encontrar um produto para barrar a rival. Em agosto, lançou o “Fofocando”, copiando a maior audiência do “Balanço Geral”: o “Hora da Venenosa”. Porém, após os números de audiência, o empresário percebeu que o quadro de fofocas de Fabíola Reipert é parte de um projeto maior: o “Balanço Geral”.

 

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz recebe ajuda de personagem secreto para se reerguer das cinzas

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários