TV Foco

Fora do ar e sem trabalho: Saiba como anda a vida de Jô Soares após ser chutado da Globo: “Deprimente”

O apresentador Jô Soares (Foto: Divulgação)
O apresentador Jô Soares (Foto: Divulgação)

Jô Soares é considerado um dos apresentadores mais queridos do país, mas não teve um bom final na televisão

Difícil encontrar alguém que não conheça o apresentador Jô Soares e a sua história e contribuição para a televisão, especialmente para os formatos de talk show hoje existentes no Brasil.

Aos 82 anos de idade, Jô Soares tem um currículo de dar inveja em qualquer um no meio artístico e assume várias profissões como humorista, apresentador de televisão, escritor, dramaturgo, diretor teatral, ator e músico.

+Maju, sofre derrota feia ao perder público, acende alerta vermelho na Globo e tem destino selado no canal: “Demissão”

Apesar de já ter sido um fenômeno na televisão e também de audiência, Jô Soares foi ao pouco perdendo espaço dentro da Rede Globo e hoje está fora da TV.

Atualmente, na faixa onde antigamente exibia o Programa do Jô, a Globo tem atualmente levado ao ar o Conversa com Bial, talk show dado ao jornalista após ele ter deixado o comando do Big Brother Brasil. Apesar de ter um formato com semelhanças ao programa comandado por Jô Soares, o programa de Pedro Bial traz discussões mais sérias.

+Aos 57 anos, Leonardo anuncia morte após surgir com corpo inchado e público se desespera com situação

Após perder o seu programa na Globo, sua situação deixou muitos fãs preocupados.  Com a idade avançada, muitos questionaram, na época do fim de seu programa, se ele iria encerrar a sua careira e se aposentar. Na época, muitos comentaram sobre a situação do famoso e disseram que tudo era muito “deprimente” e também “inaceitável” o descaso da emissora.

No entanto, Jô Soares não se abateu com a derrubada na Globo e continuou lutando para levar suas ideias aos palcos do teatro.

No entanto, devido a pandemia do novo Coronavírus, o famoso apresentador está sem trabalhos.

Jô Soares esclarece polêmica sobre ele ser gay (Foto: Reprodução)
O comunicador saiu da TV mas está ativo nos palcos (Foto: Reprodução)

Antes da pandemia, Jô Soares estava investindo em sua peça “Gaslight”. A atração já estava em sua fase final de produção, mas precisou ser adiada.

+Mamma Bruschetta surge irreconhecível após câncer, revela verdade por trás de saída do SBT e diz o que ninguém esperava

Em entrevista concedida ao colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, o famoso tranquilizou os fãs e deixou claro que não pretende se aposentar ou desistir do trabalho, revelando que a peça terá a sua estreia em janeiro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.