SBT

Saiba como anda o clima entre Celso Portiolli e Silvio Santos

Celso Portiolli e Silvio Santos durante o Troféu Imprensa (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli e Silvio Santos durante o Troféu Imprensa
(Foto: Reprodução/SBT)

Como é de conhecimento, o programa Domingo Legal voltou a ser motivo de preocupação para Silvio Santos. Querendo colocar um fim na marca, o dono do SBT enfrentou diversas insistências de Celso Portiolli para mudar de ideia. Esperto, o empresário ofereceu novas propostas para o comunicador, até então recusadas.

+Yudi Tamashiro surpreende e se batiza em Igreja Evangélica

O fato é que, após a sucessiva troca de bilhetes mais ásperos entre os dois, foi levantada a bandeirinha da paz, como informa o jornalista Flávio Ricco. A prova disso é a foto compartilhada por Celso em seu perfil no Instagram. No registro, ele apareceu ao lado do patrão sorridente.

“Estar ao lado de quem é referência pra mim como pessoa e profissional é algo marcante e merece um registro. #fotocomopatrao”, disse Portiolli na legenda. Ontem, Celso publicou uma nova foto ao lado do apresentador e empresário.

Veja:

Uma selfie nova com o Patrão!

A post shared by Celso Portiolli (@celsoportiolli) on

Para todos que estão ou passaram pelo SBT, os bilhetes do dono são sempre vistos e encarados com naturalidade, ainda mais no artístico e em todo setor de produção, áreas que a sua ingerência é sempre mais forte. Conclui-se que se existia algum estranhamento, como uma boa maioria acha que existiu, a foto espalhada revela que não mais.

SILVIO SANTOS NAS REDE SOCIAIS

Já pensou o Silvio Santos no Instagram? Pois é isso que acontecerá em breve, pois o dono do SBT quer agora conquistar também as redes.

Silvio, que sempre se destaca pelas suas atitudes, que muitas vezes surpreendem o público e seus colegas de trabalho, estimulado por amigos, agora está em vias de começar a utilizar o WhatsApp e a usar seu perfil no Instagram, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Na verdade, ele já tem ambos, mas não se utiliza com força de nenhum, mas pelo andar da carruagem essa situação deve se alterar em breve. Até mesmo porque, no seu entender, a televisão no futuro terá que, forçosamente, se atrelar a internet, uma completando a outra.

Em uma live recente com seu ex-funcionário Luiz Bacci, Silvio disse que, no seu entender, daqui a algum tempo, todo e qualquer artista usará a televisão apenas como vitrine, mas o dinheiro sairá principalmente das redes.

Mas é claro que Silvio Santos não dá ponto sem nó, e sua entrada no Instagram, que se anuncia para daqui um curto espaço de tempo, entre outros objetivos, também servirá para anunciar as suas atividades pessoais e comerciais, entre eles o SBT e a Jequiti.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA