Celebridades

Celebridades

Saiba como está Alexandre, pai de Isabella Nardoni, que matou a própria filha em 2008

Saiba como está Alexandre Nardoni na prisão (Foto: Divulgação)
Saiba como está Alexandre Nardoni na prisão (Foto: Divulgação)

Caso de Isabella Nardoni; veja como é o comportamento de seu pai após ser preso

Alguns crimes entram para a história e a gente nunca esquece por conta da crueldade, como é o caso de Isabella Nardoni.

A criança foi morta pela madrasta Anna Carolina Jatobá, e seu pai biológico, Alexandre Nardoni.

Vale lembrar que faz mais de 10 anos que esse crime aconteceu.

Mas, neste ano de 2021, a história voltou à tona devido ao caso do menino Henry, que acabou sendo morto pelo vereador Jairinho, juntamente com a mãe dele, Monique Medeiros. Os dois estão presos por conta do crime.

MAIS SOBRE O CASO NARDONI

A morte de Isabella aconteceu no dia 29 de março de 2008. De acordo com o julgamento, a menina acabou sendo arremessada do sexto andar do apartamento onde morava com o pai, a madrasta e dois filhos do casal.

Veja também

No começo das investigação, o casal disse que o crime havia sido cometido por um invasor, mas, provas mostraram o pai e a madrasta na cena do crime.

As provas periciais mostram que a mulher enforcou Isabella, enquanto o pai cortou a tela de proteção do apartamento e jogou a própria filha pela janela.

Desta maneira, os dois foram condenados por homicídio triplamente qualificado. Alexandre, o pai de Isabella, pegou 31 anos de prisão, e Anna Carolina pegou 26 anos e oito meses.

COMPORTAMENTO DE ALEXANDRE NA PRISÃO

De acordo com uma entrevista feita pelo Uol, os carcereiros do presídio descreveram Alexandre como um dos detentos mais dedicados ao trabalho e aos estudos. 

Eles também comentaram que dentro da cadeia ele tem bom comportamento.

Vale lembrar que desde 2019, Alexandre Nardoni está no regime semiaberto, a mando da Justiça.

No regime semiaberto, o condenado pode trabalhar fora da cadeia, mas precisa voltar toda noite para dormir no presídio.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários