Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Saiba como está o clima na Band após a contratação de Cátia Fonseca

A apresentadora Cátia Fonseca. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Cátia Fonseca. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Cátia Fonseca não é mais contratada da TV Gazeta (São Paulo). Apesar de ficar no comando do programa Mulheres até o próximo dia 5/1, com edições especiais gravadas, Cátia já assinou contrato com a Bandeirantes.

Claudia Leitte fala sobre comparações com Ivete Sangalo no The Voice Kids: “tenho meu lugar”

A morena estreia o seu novo programa no dia 1º de março, uma quinta-feira. A atração terá duas horas de duração, uma somente para São Paulo e outra para todo o Brasil. Vai anteceder o policialesco Brasil Urgente, de José Luiz Datena.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a direção da Band está bastante otimista com  a contratação de Cátia. Ela é conhecida por ser uma figura que o patrocinadores gostam, exala simpatia e carisma.

MAMMA BRUSCHETTA FALA SOBRE CONCORRÊNCIA COM CÁTIA FONSECA NA TV

Veja também

A apresentadora Mamma Bruschetta conversou com o portal UOL e falou sobre a notícia surpresa da saída de Cátia Fonseca da TV Gazeta (São Paulo) e ida para a Band. “Como muita gente foi para lá e não deu certo, a gente fica com medo, mas ela é uma boa vendedora de merchan, é uma apresentadora maravilhosa, tem talento grande para televisão, é bem querida pelo povo. Tem muita chance de dar certo”, disse a apresentadora do Fofocalizando.

“Ela pensa muito antes de fazer as coisas. Se ela se sentiu melhor assinando, acho que fez bem. Claro que a gente toma aquele choque de início. Não sabia, só o que tinha saído na mídia, mas nem cheguei a falar com ela”, revelou a amiga de anos de Cátia, com quem trabalhou no programa Mulheres.

Mamma também deixou a Gazeta após mais de quinze anos e assinou com o SBT no ano passado para comandar um programa de fofocas diário e vespertino, hoje chamado de Fofocalizando. “Eu fui despedida. Ela não. Ela pediu as contas. O sentimento de se afastar depois de 15 anos de um programa acho que é o mesmo”, contou.

Sobre disputar audiência com a amiga, Bruschetta não vê o menor problema. “Pessoalmente, não tenho problema nenhum. O SBT dá muito mais audiência naturalmente do que a Band. Acho ótima a concorrência porque nos faz tentar ficar melhor todos os dias. Acho saudável, salutar”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários