Globo

Globo

Inacreditável! 20 anos depois, saiba como estão os atores de Presença de Anita

Onde foram parar os protagonistas de Presença de Anita, minissérie da Globo (Foto: Reprodução)

Inacreditável! 20 anos depois, saiba como estão os atores de Presença de Anita

Há cerca de 20 anos atrás, a Globo estreava uma de suas minisséries mais marcantes, Presença de Anita. Produzida por ninguém menos que Manoel Carlos, a história polêmica atraiu os olhos do público. Apesar do sucesso, os protagonistas acabaram sumindo das telinhas, e o motivo cabuloso foi enfim revelado.

A grande mocinha da série se tratava da atriz Mel Lisboa. A musa deu início a sua carreira de atriz logo no papel central da minissérie, que estorou no Brasil e rendeu a jovem fama nacional. Porém, após a produção, a atriz não foi mais vista em produções da Globo por muito tempo. Mel Lisboa continua atuando, mas seu último trabalho na Globo foi no ano de 2007, onde participou da novela Sete Pecados.

Após isso, Mel Lisboa acabou fechando com a Record, onde participou de duas novelas e uma minissérie. Além disso, a atriz protagonista de Presença de Anita trabalhou para TV Paga e Streaming, como a HBO e a Netflix. Atualmente, a famosa tem volta marcada pra a Globo, já que está escalada para a novela Cara e Coragem, que deve estrear em 2022.

Veja também

José Mayer
José Mayer foi demitido em 2018 (Foto: Reprodução / TV Globo)

ATOR ABANDONA CARREIRA APÓS DENÚNCIA

José Mayer interpretava Fernando em Presença de Anita. O homem  era um dos personagens principais da história, que acabou caindo nos encantos da jovem moça Anita, interpretada por Mel Lisboa, dando início a um romance intenso. O ator trilhou uma carreira de sucesso na Globo, até um fim polêmico. José Mayer acabou sendo demitido da emissora em 2018 após admitir ter cometido assédio sexual contra uma figurinista da empresa, que teria denunciado o ator. Hoje, ele vive longe dos holofotes e não mostra pretensão de voltar a dramaturgia.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários