|
|
|
No último dia 12 de agosto chegaram ao fim as gravações da série “A Vida Alheia”, na Globo. Na expectativa pela segunda temporada, Cláudia Jimenez e Danielle Winits se disseram muito felizes em participar do projeto.
O programa, que será substituído pelo reality show “Hipertensão” a partir do dia 2 de setembro, retratou o cotidiano de uma revista de celebridades com situações que faziam alusões a personalidades como Lady Di e Lana Turner, além da sátira ao “Castelo de Caras”.
“Como foi incrível fazer A Vida Alheia. Clima maravilhoso, galera vestiu mesmo a camisa! Aprendi muito! O Tom foi um presentão do Miguel Falabella [autor da produção]! Que personagem interessante de se fazer. Bipolar e psicopata. Sou muito grato ao Miguel por desenvolver a história dele dessa forma”, declarou o ator Guilherme Trajano.

Na próxima terça-feira, 24, Kim Kamberlly, Karina Marthin e Paula Frascari assumirão as carrapetas do evento “Em Movimento Social Club”, no Conversa Fiada, em Ipanema, promovido pelo ator e agitador cultural Ronan Horta. O trio de atrizes de “A Vida Alheia”, que semana passada fez bonito na festa Kitschnet, no Boox Lounge, contando com a presença de Cláudia Jimenez, promete ferveção novamente.
Bolo com o logotipo da série foi distribuído para o elenco.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui