TV Foco

Saiba como foi o último dia de gravação da série A Vida Alheia

Saiba como foi o último dia de gravação da série A Vida Alheia

No último dia 12 de agosto chegaram ao fim as gravações da série “A Vida Alheia”, na Globo. Na expectativa pela segunda temporada, Cláudia Jimenez e Danielle Winits se disseram muito felizes em participar do projeto.

O programa, que será substituído pelo reality show “Hipertensão” a partir do dia 2 de setembro, retratou o cotidiano de uma revista de celebridades com situações que faziam alusões a personalidades como Lady Di e Lana Turner, além da sátira ao “Castelo de Caras”.

“Como foi incrível fazer A Vida Alheia. Clima maravilhoso, galera vestiu mesmo a camisa! Aprendi muito! O Tom foi um presentão do Miguel Falabella [autor da produção]! Que personagem interessante de se fazer. Bipolar e psicopata. Sou muito grato ao Miguel por desenvolver a história dele dessa forma”, declarou o ator Guilherme Trajano.


Na próxima terça-feira, 24, Kim Kamberlly, Karina Marthin e Paula Frascari assumirão as carrapetas do evento “Em Movimento Social Club”, no Conversa Fiada, em Ipanema, promovido pelo ator e agitador cultural Ronan Horta. O trio de atrizes de “A Vida Alheia”, que semana passada fez bonito na festa Kitschnet, no Boox Lounge, contando com a presença de Cláudia Jimenez, promete ferveção novamente.

Bolo com o logotipo da série foi distribuído para o elenco.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco