Novelas

NovelasO Tempo Não Para

Saiba como Marocas se reaproximará de Samuca em O Tempo Não Para

Marocas e Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Marocas e Samuca em O Tempo Não Para. (Foto: Reprodução)

A novela O Tempo Não Para separou os personagens principais, Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes), no entanto, uma injustiça contra a mãe do mocinho fará com que os dois se reaproximem na SamVitta. Tudo começará quando Carmen (Cristiane Torlonni) decidir deixar a empresa.

+ Ator da Globo é flagrado com outro homem na praia; confira as imagens

Ela prometerá descobrir quem armou essa arapuca e aparecerá levando os seus pertences de lá. Nesse momento, chegará no local o ex-casal, inconformado com o ocorrido. “Mãe… Você não pode ir embora assim… Isso tudo não passa de uma armação”, dirá. “Carmen… Nós precisamos provar que essa acusação é mentirosa”, diz Marocas.

+ A Fazenda: Gabi Prado, Ana Paula e Nadja quase se agridem em briga feia; assista

“É por isso que eu preciso me afastar… pra desfazer essa mentira toda…”, explica a mãe do empresário. “Carmen… É a sua assinatura mesmo… Você assinou algum papel em branco?”, questiona a advogada. “Sei lá! Não! Não acredito que eu assinei documentos sem ler…”, lamentará a mulher.

Veja também

+ Filme pornô de Alexandre Frota deixa jornalistas da Globo em choque; assista

“Os conselheiros estão irredutíveis… Eles não abrem mão de processar você…”, revela. “Não acredito que eu caí numa cilada dessas…Eu tô bem… “Malandro não estrila”, lembra?… Eu vou sair dessa…”, afirma ela ao filho, e em seguida, se dirige até Marocas para lhe fazer uma proposta inesperada.

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Marocas… Quero te fazer um pedido… Enquanto eu estiver fora… quero que você assuma o meu lugar aqui na empresa”, dirá. Na cena seguinte, a centenária aparecerá dizendo que aceitou, e começará a desconfiar de quem armou essa emboscada contra ela.

+ Jojo Todynho tenta entrar na faculdade, mas detalhe a impede

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

+ Rodrigo Faro corta relações com emissora após deboche

Ela ligará os pontos e deduzirá que Emílio (João Baldasserini) é quem está por trás de tudo, assim como a armação que planejou para conseguir se casar com ela. A partir daí, a mocinha ficará cada vez mais próxima de Samuca, que ficará inconformado com o casamento e fará de tudo para impedir.

A cena está prevista para o dia 24 de outubro em O Tempo Não Para.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários