Especiais Mais destaques

Saiba como Palmirinha e Gretchen renasceram após sofrerem e passarem por momentos horrorosos

Famosas que deram a volta por cima com estilo (Foto: Montagem/TV Foco)
Palmirinha e Gretchen renasceram após sofrerem e passarem por momentos horríveis

Nós do TV Foco fizemos este especial para mostrar ou relembrar para você caro leitor ou cara leitora as famosas como Palmirinha e Gretchen que já sofreram a violência doméstica. Elas passaram por momentos difíceis, mas não se abateram e encontraram forças para renascer, criar suas famílias e cuidar de suas carreiras de sucesso.

+ Artistas se valorizam, movimentam os cofres da Globo e da Record e ganham salários bizarros

CONFIRA SÓ:
GRETCHEN

+ Famosos da Globo pularam a cerca, foram flagrados e tiveram maior dor de cabeça e rejeição do público

Antes de se tornar a rainha dos memes (viralização) da internet brasileira, a cantora Gretchen passou por altos e baixos. Em sua biografia ela confessou o caso lamentável: “era tudo parecido com o personagem de Dan Stulbach na novela Mulheres Apaixonadas [da Globo]. Inclusive, eu assistia àquelas cenas, eu chorava muito, pois era muito parecido. Não gosto nem de lembrar”, disse Gretchen. Quem teria a agredido foi o seu ex-marido, pai de Sérgio Aversani, um de seus filhos.

PALMIRINHA

+ Poderosas e ricas: Saiba as fortunas que Anitta, Fátima Bernardes e Ivete Sangalo embolsam com publicidades

Assim como aconteceu com Gretchen, uma das cozinheiras mais famosas de nosso país, Palmirinha abriu o seu coração no ano de 2012 e concedeu uma entrevista onde falou sofre as agressões de seu ex-marido. Infelizmente, Palmirinha teve uma relação abusiva: “Eu achava que se eu me separasse dele eu iria prejudicar o futuro das minhas filhas. Apanhei muito dele até minha segunda filha se casar. Aí eu me separei”,  faloufalou a edição da revista Veja da época. Para piorar toda a situação, antes disso, três das amantes do ex estiveram na festa do casamento de Palmirinha. Surreal, não é?

+ Menino Lobo de Os Mutantes na Record, Cássio Ramos fica irreconhecível e beleza impressiona: “Que sapão”

OUTRAS FAMOSAS QUE SOFRERAM DO MESMO ABSURDO…
MULHER MORANGUINHO

Este é o caso mais recente deste especial. No final do ano de 2017, o cantor Naldo Benny foi denunciado por sua esposa a Mulher Moranguinho por porte ilegal de arma, além de violência doméstica. O artista teria a agredido por ser uma pessoa muito possessiva. Não foi um caso isolado, pois Naldo já havia tido vários comportamentos parecidos. Na ocasião, ele foi levado pela polícia e como reviravolta do caso, Benny foi perdoado pela esposa. O casal decidiu reatar o casamento e o cantor passa por tratamento para mudar sua conduta.

+ Segundo Sol: cercado de mentiras, Valentim suspeita do caráter de Karola

LUIZA BRUNET

No ano de 2016, a atriz Luiza Brunet reuniu forças para denunciar o ex-marido Lírio Parisotto que socou o rosto dela e a chutou brutalmente. As consequências desse ato insano foram vários hematomas e costelas quebradas de Brunet. Ela até mesmo compartilhou com os seus seguidores fotos do ocorrido em Nova York. Antes disso, a modelo já havia sido agredida fisicamente e até psicologicamente pelo ex-companheiro, mas ficou calada. Após o divórcio, os dois travaram uma batalha na justiça. Luiza decidiu ficar afastada da mídia e resolveu viajar para estudar sobre atuação, além de se recuperar de todas as feridas.

Sofre violência doméstica? Denuncie! Disque 180!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.