Novelas

NovelasTV Foco

Saiba como será despedida do cadeirante Tom em “Carrossel”

tom1 (1)

Um dos pontos que a novela “Carrossel” abordou foi a questão da inclusão dos deficientes físicos. A discussão ganhou forma e força por meio do personagem Tom, um cadeirante que chegou à Escola Mundial para mostrar a todos que é possível vencer as limitações físicas e lutar por um mundo mais igualitário por meio dos estudos.

O ator João Lucas Takaki que interpretá o personagem Tom na novela já gravou a última cena de seu personagem que irá ao ar no capítulo do próximo dia 12. A cena promete muita emoção. Os alunos do terceiro ano farão uma grande homenagem ao garoto, que foi transferido para a unidade do interior da Escola Mundial. Os amigos de Tom estarão em cadeiras de roda e começarão a jogar basquete e a gritar pelo nome do garoto. Quem acompanhou a gravação garante que toda a equipe se emocionou. As gravações do folhetim de maior sucesso do SBT já foram praticamente concluídas e agora os desfechos de alguns personagens começam a vazar.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários