Globo

Globo

Saiba como será o assassinato de Anitta em Se Eu Fechar os Olhos Agora

Thainá Duarte será Anitta em Se Eu Fechar Os Olhos Agora (Foto: Mauricio Fidalgo/ Globo/ Divulgação)
Thainá Duarte será Anitta em Se Eu Fechar Os Olhos Agora (Foto: Mauricio Fidalgo/ Globo/ Divulgação)

A Globo estreará no dia 15 de Abril a minissérie Se Eu Fechar Os Olhos Agora, que já no dia 8 estará disponível para os assinantes do GloboPlay.

Na trama, Thainá Duarte será Anitta, uma jovem que será assassinada e que o crime será o desencadeador para uma investigação que pode trazer à tona muito sobre os poderosos da cidade de São Miguel, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Malhação – Vidas Brasileiras: Gabriela e Rafael superam barreiras e se casam em cerimônia íntima

Antônio Grassi com Murilo Benício em cena de Se Eu Fechar os Olhos Agora<br /> (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Antônio Grassi com Murilo Benício em cena de Se Eu Fechar os Olhos Agora
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

A atração foi escrita por Ricardo Linhares, inspirada no livro de Edney Silvestre. “Anita é uma menina que tem muitos segredos e é muito solitária. O assassinato dela é o estopim para começar a descobrir o que os poderosos dessa cidade guardam em segredo”, declarou a jovem ao Extra. O programa foi gravado há 2 anos e até hoje não foi ao ar.

A personagem aparecerá em diversos flashbacks ao longo da produção, que são fundamentais para a resolução do caso. “Anita era uma mulher muito desejada na cidade, bonita, invejada. Isso atrai uma série de coisas para a personagem que acabam acarretando na morte dela”, contou a jovem de 23 anos.

Veja também

Quando eu comecei a ler, eu não conseguia parar. É uma trama que prende o público do início ao fim”, opinou.

MAIS SOBRE A TV GLOBO

No ar em Espelho da Vida na pele da vilã Isabel, Alinne Moraes tem dado o que falar e constantemente recebido elogios por sua atuação na novela de Elizabeth Jhin.

+Assassino de Julia Castelo é revelado em Espelho da Vida e leva telespectadores à loucura

Com 17 anos de carreira, Alinne ilumina no folhetim das 18h da Rede Globo onde faz duas personagens, Isabel e Dora e contou as dificuldades de fazer mais de um papel em uma novela. “Ontem, por exemplo, foi um dia em que gravei de Dora, depois me transformei em Isabel, voltei para Dora e me transformei em Isabel de novo. É quase esquizofrênico (risos). Se está uma correria e não me olho no espelho, me atrapalho com as personagens. Mas é divertido me arrumar rápido e entrar em cena”, contou ela em entrevista a revista Quem.

+Carlinhos Maia tem reencontro emocionante com mãe biológica, faz desabafo e revela detalhes de relação

Fazer dois personagem numa mesma trama é muito desafiador. Às vezes filmo como Dora de manhã, depois me caracterizo como Isabel, gravo, e à noite volto a gravar como Dora. Em Além do Tempo (2015), também interpretava duas personagens, mas primeiro foi contada uma história, os personagens morriam e depois era uma outra vida. Já em Espelho da Vida, há mais diferenças. Por mais que seja a mesma personagem em 1930 e na atualidade, Dora e Isabel são muito diferentes, principalmente nas sutilezas. Às vezes, estou vestida de Isabel e falando como Dora, com as ingenuidades e a sensibilidade da personagem. E o oposto também acontece. Então falo: ‘peraí, vamos voltar a gravação porque fiz a Isabel aqui’. Esse foi o meu maior desafio”, continuou a artista.

Alinne ainda defendeu a sua personagem: “Se pensar que a alma vai evoluindo, vejo a Dora como vítima do destino, principalmente da mãe, a Grace (Patrycia Travassos), que por mais sensitiva que fosse em 1930, diz umas verdades muito duras para a filha, acaba com todos os sonhos dela, comenta que ela não é capaz, que nunca vai ter o futuro que sonha. Então, a Dora vai se tornando muito amargurada, invejosa, não tem muita ajuda, começa a optar por uns caminhos ruins e acaba se tornando a pessoa amargurada que vemos na outra vida, que é a Isabel. A Isabel é mais velha, mais madura, tem uma filha, a Priscila (Clara Galinari), já fez muitas maldades, é uma pessoa muito rancorosa e egoísta, que só olha para o próprio umbigo. São duas personagens que se completam, todavia uma, digo que está se tornando vilã, e a outra já é vilã doentia, de mão cheia”.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários