Novelas Segundo Sol

Saiba como será o final de Rosa em Segundo Sol

Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Rosa (Letícia Colin) se definirá entre Ícaro e Valentim em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Rosa (Letícia Colin) teve o seu final definido em Segundo Sol. A jovem, dividida entre Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede), surpreenderá em sua decisão no último capítulo.

+ Transição de Fernanda Gentil para o entretenimento é tratada com cautela na Globo

Dividida entre os dois amores, Rosa escolherá ficar com Valentim e deixará Ícaro de lado no fim da trama, de acordo com informações do jornal O Globo. Isso se o autor João Emanuel Carneiro não mudar de ideia até a exibição do desfecho da história.

Valentim (Danilo Mesquita) e Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Rosa (Letícia Colin) ficará com Valentim (Danilo Mesquita) no final de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

As cenas do final de Segundo Sol estão sendo mantidas em sigilo na Globo. Porém, no roteiro enviado ao elenco na noite desta quinta-feira (25), ficou definido que os atores gravarão na próxima terça-feira (30) cenas da festa de formatura de Manu (Luisa Arraes).

+ Bruna Marquezine viaja para se divertir e viver suposto romance em Noronha

Durante o evento, Valentim vai anunciar para toda a família que Rosa está grávida e convidará o irmão e ex da jovem para ser padrinho. Já Ícaro, ganhará uma nova namorada chamada Marina (a atriz que interpretará a moça ainda não foi escalada).

 

Ícaro ou Valentim? Rosa finalmente decidirá com quem ficará no final de Segundo Sol

 

Fim do triângulo amoroso (Foto: Montagem/TV Foco)

+ Espelho da Vida: Cris faz declaração provocadora e causa barraco e revolta em sua família

Segundo Sol está em sua reta final e logo passará o bastão para O Sétimo Guardião, enquanto isso não acontece nós do TV Foco estamos publicando as melhores notícias sobre as últimas emoções da trama de João Emanuel Carneiro. Um dos pontos que mais deixou os telespectadores intrigados, revoltados e na expectativa foi o triângulo amoroso formado por Rosa (Letícia Colin), Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede).

+  Nada de PT, estimados famosos da mídia e da Globo apoiam Bolsonaro como presidente do Brasil

A forma como a ex-prostituta se envolveu com os dois rapazes foi confusa, irritada quanto a sua indecisão (ou seria gula?), a medida em que ela descobria o grande segredo que envolvia Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). Rosa se apaixonou por um, se apaixonou pelo outro, namorou, trocou, ficou com os dois, traiu, engravidou, deu fora e enfim, um verdadeiro circo, porém segundo a jornalista Patrícia Kogut finalmente a jovem decidirá a quem pertence seu coração. Segundo a jornalista do jornal O Globo se João Emanuel Carneiro não mudar de ideia, Rosa ficará com Valentim.

+ Ator de Segundo Sol perde a mãe e vai aos prantos ao vivo na Globo

+ Estrelas da Globo perdem o medo e declaram o seu apoio para que Haddad derrote Bolsonaro nas Eleições 2018

Para evitar que o final da trama vaze, a Globo optou junto ao autor em entregar os capítulos com as cenas separadas de cada ator e atriz. Um dos desfechos que vazou, seria uma cena que acontecerá na formatura de Manuela (Luisa Arraes), lá toda a família estará reunida e Valentim anunciará que Rosa está grávida de um filho seu. Feliz, ele convidará Ícaro para ser o padrinho do seu sobrinho. Nesta situação, o ex-rebelde estará em um relacionamento firme e forte com Marina, a atriz ainda será escalada. Esse será o Segundo Sol, ou melhor, recomeço do trio! Gostaram?

Valentim pedindo Rosa em casamento (Foto: Divulgação)
Valentim pedindo Rosa em casamento (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA