A Força do Querer Novelas

Saiba detalhes de como Bibi da vida real encontrará Bibi em “A Força do Querer”

Juliana Paes e Fabiana Escobar (Foto: Divulgação)

A reta final de “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo marcará o encontro da Bibi Perigosa da vida real com a Bibi interpretada por Juliana Paes.

A autora da trama, Gloria Perez, conseguiu a permissão para filmar com Fabiana Escobar que já gravará sua aparição no próximo sábado. O encontro entre as duas acontecerá em uma livraria quando a personagem de Juliana Paes for a uma sessão de autógrafos do livro de Fabi.

+Cauã Reymond fará cena de sexo quente com o ator Matheus Nachtergaele

A reviravolta na vida de Bibi acontecerá após ela se arrepender de ter seguido os passos de Rubinho (Emílio Dantas). Decidida a seguir em frente, Bibi começará uma nova conduta e montará um brechó com a ajuda de Alessia (Hylka Maria), Heleninha (Totia Meireles) e Silvana (Lilia Cabral), que doarão roupas e acessórios para a ex-Perigosa vender.

Já nessa quarta-feira, a atriz também gravará suas cenas no presídio, que serão rodadas dentro do estúdio para que não haja o vazamento de imagens de Bibi vestida como presa.

Após cumprir sua pena, Bibi ficará noiva de Caio (Rodrigo Lombardi), com quem, enquanto estava na prisão, terá uma conversa emocionante revelando seu arrependimento. Ela também aproveitará a oportunidade para agradecerá por tudo que o advogado fez por ela.

Nesse mesmo dia, Juliana gravará também a cena em que contará para Rubinho que já foi noiva de Caio e que o traiu com ele. O traficante ficará furiosa e então jurará vingança.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza