Globo

Globo

Saiba mais detalhes sobre programa que ficará no lugar de Xuxa

Saiba como será o programa e quando estreará!

Fora da televisão desde o “Vídeo Show”, André Marques poderá ser visto novamente na TV. Com o afastamento de Xuxa das telinhas, a Globo já bateu o martelo sobre o formato da atração que ficará no lugar do “TV Xuxa” e André comandará a produção. A emissora acertou a produção de “Rising Star”, reality show criado em Israel, que busca novos astros da música. O programa foi considerado pelo “The Hollywood Reporter” como sendo o novo “The Voice” no país. Levado ao ar no ano passado, o programa foi sucesso absoluto de audiência em Israel.

O novo programa de André Marques terá uma bancada de jurados, com direito a audições e tudo mais. O diferencial da atração será no caso da votação. Isso porque enquanto o candidato se apresenta, a votação acontecerá em tempo real e vai mostrando ao candidato se sua performance está sendo curtida pelos espectadores ou não.

O calouro se apresenta escondido atrás de uma parede de telões de LED, sem ver o público. À medida em que canta, começam a aparecer nas telas ao vivo como ele está sendo avaliado pelos espectadores, pela plateia e pelos jurados. A parede de LED só levanta caso ele atinja mais de 70% dos votos positivos, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira.

A data de estreia já está sendo trabalhada pela emissora. A ideia é entrar no ar em 12 de abril, mas tudo depende da finalização de compra do formato e dos detalhes de produção, que são de grande custo e estrutura. Comentários nos bastidores do canal dão conta que Ana Furtado também poderá apresentar o reality. Porém, a Globo ainda não confirma oficialmente a informação.

Veja também

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários